Resposta

Pergunta sobre o portfólio

1 resposta

Matthew Finch

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247238

Então, aqui vai outra pergunta para novatos!

Digamos que eu tenho cerca de 50 estratégias EURGBP D1 decentes. Todos eles estão passando nos testes de robustez com diferentes níveis de sucesso, alguns melhores que outros e outros menos melhores. Id quer usar 5 estratégias em uma conta comercial e encontrar as 5 estratégias entre as 50 que funcionam melhor em conjunto.

ou seja, emparelhar 5 estratégias que se complementam de alguma forma. Uma perde, as outras mitigam, etc.

Estou certo em dizer que o SQ não faz essa análise - mas o software adicional Quant Analyser faz?

Quantas estratégias individuais a GQ analisa - poderia eu ligar todas as 20.000 estratégias que encontrei no SQ e analisá-las todas juntas? Por exemplo, de 20.000 estratos, eu quero o melhor portfólio de 5.

Eu sinto que passar de SQ para uma análise de portfólio é o caminho a seguir - minha suposição acima está correta e quantas pessoas estão usando SQ - QA desta forma?

Obrigado,

matthew

 

 

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247242

no SQX você pode fundir um portfólio e calcular apenas a matriz de correlação entre estratégias, nada mais

se você quiser filtrar estratégias por correlação ou computar a carteira, você precisa usar o Portfolio master em QA

mas é impossível trabalhar com 1000 estratégias, pela minha opinião você pode trabalhar com um máximo de centenas de estratégias (500-600)

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)