Resposta

Faça isso para que possamos testar adequadamente a negociação em paralelo

4 respostas

Kevin

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 16 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275379

No momento, não podemos testar adequadamente a alocação de risco para negociação em carteiras paralelas. Isso é muito frustrante e é algo que deveria ter sido implementado há muito tempo.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Kevin

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 16 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275382

O portfólio de simulação atual adiciona as estratégias em vez de usar a alocação %risk para recalcular as estatísticas reais que seriam se elas fossem negociadas simultaneamente no mesmo instrumento. E sim, todas as minhas estratégias que estou combinando estão usando a alocação de risco percentual de equilíbrio.

0

Kevin

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 16 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275385

É isso que obtenho com o portfólio simulado. Ele apenas os soma... o que é inútil.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Kevin

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 16 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275388

Acho que você pode responder com uma réplica dizendo que eu preciso adicionar o gráfico audusd. Mas não preciso. Preventivamente, testei novamente apenas o EURUSD para você e remontei em outro portfólio para testar novamente... mas, infelizmente... ainda não consegui fazer isso. E não posso adicionar outros gráficos porque todas as estratégias estão usando o mesmo gráfico (EURUSD H1).

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Kevin

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 16 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275392

Também adicionei um gráfico audusd só para deixá-lo satisfeito. Ele executou o reteste, mas sem resultados.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)