Resposta

Portfólio - Volumes comerciais proporcionais ao saldo da conta

4 respostas

Alejandro

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197272

Olá a todos

Há algo errado com o Money Management. Se eu tiver várias estratégias em execução em uma única conta e meu dimensionamento de posição para cada estratégia for um % fixo do saldo da conta, levando em consideração o risco inicial (Stop Loss) para cada negociação, espero ver o impacto de todas essas negociações feitas por estratégias diferentes na mesma conta. Não consegui reproduzir esse cenário com as opções atuais de Money Management exibidas no QA. O QA não consegue "sincronizar" as negociações entre diferentes estratégias para poder calcular corretamente o saldo atual da conta (e, portanto, o volume correto, considerando um % fixo do saldo da conta e o stop loss inicial para cada negociação). Os resultados dos diferentes cenários de gerenciamento de dinheiro atualmente disponíveis no QA estão corretos se não houver sobreposição de negociações. É possível superar essa limitação de alguma forma?

Obrigado e tenha um bom dia

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197279

Olá,

Não tenho certeza se entendi corretamente, mas se você observar a simulação anexada (portfólio com várias posições abertas ao mesmo tempo), verá que ela alterou o tamanho da posição de cada negociação para corresponder ao risco predefinido fixo %. Acredito que isso não possa ser feito de outra forma, mas teria que verificar com os desenvolvedores

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Alejandro

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197283

As estratégias que negocio usam valores diferentes de Stop Loss, dependendo das condições do mercado. Eu ajusto o tamanho da posição para cada negociação dependendo do stop loss (que pode ser diferente para cada negociação) para sempre arriscar um valor fixo de % do saldo da conta. Com o QA, não consigo simular esse cenário. Ele solicita um valor de stop loss em pips para calcular o dimensionamento da posição, mas no meu caso o stop loss é diferente para cada operação. É possível que o QA detecte o valor inicial do Stop Loss para cada negociação, de modo que possa ajustar o tamanho da posição para corresponder ao % fixo do saldo da conta?

0

peter

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259620

Você encontrou uma solução para esse problema?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259649

Hi,

foram feitas algumas modificações na versão atual 4.8. Atualize para essa versão no teste https://strategyquant.com/quantanalyzer/download

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)