Resposta

problema ao fundir 2 estratégias ou mais

6 respostas

Hamood

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270614

preciso de alguma ajuda, por favor
estou criando o EURUSD Portfolio, mas quando eu os fundi em 1 portfolio eles não negociaram no mt4
acho que há um problema ou falta algum do meu lado
também testei todas as estratégias únicas no mt4 e todas elas funcionam perfeitamente, mas quando fundi 2 ou mais estratégias, o consultor especializado não negocia de forma alguma
isto é muito importante para mim, preciso desta função porque tenho dezenas de estratégias para testá-las em demonstração. você pode me ajudar, por favor ??

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270620

Olá,

um problema muito comum com isso é o Subcartão1Símbolo colocados de forma incorreta. Por favor, verifique as entradas da EA se o Subcartão1Símbolo está presente e se está configurado corretamente para, por exemplo, "EURUSD" e não "EURUSD_UTCPlus1" ou valor similar que não funcionará corretamente, uma vez que a EA se refere a um mercado inexistente

1

Hamood

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270685

muito obrigado senhor!!
eu mudei o subsímbolo para "EURUSD..." e funcionou!

meus melhores cumprimentos

0

tim leoritzson

Cliente, bbp_participante, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270906

Estou tendo o mesmo problema, como você conseguiu mudar o sub-símbolo para "EURUSD"? Obrigado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270918

Olá,

você pode mudar isso diretamente no código de estratégia final. Mas MetaTrader se lembra da modificação dos parâmetros, então você também precisa verificar os parâmetros EA (entradas) onde você pode encontrar o Subcartão1Símbolo entrada. A configuração é ligeiramente diferente entre MT4 e MT5

0

YuL

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270928

Acabei de me deparar com isto também. Você pode simplesmente consertar isso? 😉

0

Hamood

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274055

No meu caso, o problema foi que os pares do meu corretor se pareciam com este EURUSD..., GBPUSD..., AUDUSD..., etc., enquanto a EA definiu como padrão EURUSD, GBPUSD, AUDUSD. 

Neste caso, a EA procurará EURUSD e não encontrará nenhum símbolo com este nome .

o que você tem que fazer é verificar o mercado e ver se os símbolos têm prefixo ou sufixo e mudam <span style="”box-sizing:" inherit; margin-top: 0px; color: #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”>Subcartão1Símbolo</span><span style="”color:" #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”> entrada para ser exatamente o mesmo que seus símbolos de corretor .</span>

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)