Profit em EUR

3 respostas

Morningbull

Cliente, bbp_participante, comunidade, 40 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257634

Olá,

Tenho algumas perguntas:

É possível alterar o lucro de USD para EUR? Não encontrei nenhuma opção para alterá-lo.

É possível definir ou simular de alguma forma o SWAP? Acho que é uma variável importante que deve ser considerada, mas não sei se ainda não foi implementada.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257652

Você pode definir um valor de ponto diferente para cada instrumento no gerenciador de dados, mas por quê? Você sempre pode recomputar USD para EUR... Estou negociando em CZK, EUR e USD e tenho tudo em USD no SQX.

swaps - discutido muitas vezes e, para mim, é sempre a mesma coisa - swaps que mudam com o tempo, cada corretor pode ter swaps diferentes.... o que você pode obter do passado?

e mais importante para o futuro - nada

... eu lhe digo uma coisa... simplifique... em uma conta real, seus resultados serão algo como 10% mais baixos com trocas

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257653

ou fazer estratégias intraday 🙂

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Morningbull

Cliente, bbp_participante, comunidade, 40 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257692

Obrigado por sua resposta, mas continuo achando que ambos os recursos devem ser implementados nesse tipo de programa.

Utilizei também alguns softwares da concorrência, menos sofisticados que o SQX, e lá ambos os recursos estavam presentes.

Acredito que a decisão de usá-los ou não deve ser do cliente, e acho que não são tão difíceis de implementar.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)