Resposta

Pergunta sobre a geração de estratégias

3 respostas

Anton Awad

Assinante, bbp_participante, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261556

Hi,

Sou novato, mas tenho uma pergunta. Quando leva muito mais tempo para gerar estratégias por causa de condições e filtros, isso é

como algo bom ou ruim? Por exemplo, se o software estiver gerando apenas 3 a 4 estratégias por hora. Isso é bom ou já estamos fazendo o curvefitting delas?

Obrigado!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261557

Olá,

A regra geral é usar os filtros somente quando você entender como eles funcionam. Caso contrário, você provavelmente estará desperdiçando a potência da CPU e poderá filtrar facilmente as boas estratégias. A melhor maneira de aprender é usar (adicionar) um por um

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261569

Depende da sua configuração e das especificações do seu PC..... Sem saber exatamente o que você está tentando encontrar, ninguém lhe dirá nada de útil

Por 3-4 estratégias, você quer dizer algumas estratégias finais após todo o fluxo de trabalho ou somente do construtor?

Quais são as especificações de seu PC?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Anton Awad

Assinante, bbp_participante, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261575

Obrigado pela resposta a todos. Quero dizer que, durante o processo de criação, ele gera cerca de 5 estratégias, por exemplo. Assisti a alguns vídeos do Casey e aprendi algumas coisas lá.

Tenho o seguinte computador, que você pode ver no anexo.

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)