Resposta

Questões com projetos personalizados

2 respostas

Diego

Assinante, bbp_participant, 24 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279518

Olá,

Depois de completar meu protocolo de teste, agora estou procurando iniciar um projeto personalizado.

Criei um, que é bastante padrão, Builder -> Multiple tests -> A few moments of copy/saving -> Clear Databanks -> Restart.

As configurações que usei para o construtor e os re-testes são as configurações únicas que salvei para cada teste.

Agora, infelizmente, estou tendo dois problemas que não sei como resolver:

- Ao construir, o software trava de forma inesperada. Estou usando em um MacBook Air 2021, hardware muito bom, mas isso normalmente não acontecia quando se construía autônomo, não sei o que está acontecendo, basta deixá-lo lá funcionando, e quando o abro, ele desaparece.

- Eu não consigo ir além do edifício. Estabeleci, digamos, 100 estratégias como meta e 100 em banco de dados para encerrar a geração. A certa altura, o construtor apenas reinicia todas as estratégias no banco de dados e nunca vai a seguir os testes.

Você poderia, por favor, me ajudar na classificação?

Muito obrigado!

Diego

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279564

Hi,

precisaremos testar isso no Mac. Você pode, por favor, compartilhar sua construção / configuração de projeto? O ideal é enviar para [email protected]

0

Diego

Assinante, bbp_participant, 24 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279585

Olá Tomas, obrigado por isto. Na verdade, classificado com um debug. Coloquei uma "Parada" no final de cada tarefa até descobrir onde ela ficou presa. Vi que a questão principal era que sem perceber às vezes o SQX estava mudando espontaneamente o banco de dados de origem/destino.

Isto é realmente bastante complicado, pois acontece com bastante frequência que o SQX reinicializa o nome da minha tarefa, ou muda algumas configurações, espero que isto seja resolvido no futuro, pois é bastante complicado voltar a verificar o tempo todo.

Mais uma vez obrigado pela assistência!

Diego

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)