Resposta

Pensamento aleatório 1 - Simplificando os filtros de classificação personalizados

4 respostas

Michael47x

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 60 replies.

Perfil da visita

2 anos atrás #277585

Passei dos 3 filtros padrão para 7 a 10, mas, se você já fez algo semelhante, sabe que sempre há um preço de troca a ser pago. Quando fiz isso no passado, simplesmente iniciei o fluxo de trabalho e fui embora, deixando-o funcionar até que algo fosse produzido.

No modo de desenvolvimento, voltar vários dias depois nem sempre é uma opção, por isso, hoje à noite, simplifiquei o processo com o menor número de filtros para o processo de compilação. O restante do fluxo de trabalho está praticamente definido, portanto, meu foco está em obter uma boa população de compilação.

Quando olho para isso, coço a cabeça e me pergunto: eu não fiz essa abordagem quando estava com as orelhas molhadas na primeira semana de minha experiência com o SQ3?

Não importa, aqui está a aventura de hoje...

 

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

0

Michael47x

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 60 replies.

Perfil da visita

2 anos atrás #277586

Ah, sim, a construção ainda está em andamento, os clipes foram tirados na marca de 52 minutos

Anexei a visualização para que você possa ver através dos meus olhos.

0

Michael47x

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 60 replies.

Perfil da visita

2 anos atrás #277587

Vamos ver se a visualização é carregada desta vez.
Ele está nos anexos, portanto, se não aparecer depois que eu clicar em enviar, é porque não era para ser.

0

AlgotradingDE

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 30 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #277588

Oi Michael,

Devo dizer que cheguei à mesma conclusão. E isso se deveu principalmente ao fato de eu não ter compreendido totalmente o poder dos projetos personalizados. Agora, depois de me familiarizar com esse fluxo de trabalho, mudei para uma configuração completamente diferente no Builder: Quero que o construtor tenha apenas condições de filtro realmente essenciais e produza uma quantidade enorme de sistemas durante o dia. No meu caso, são cerca de 2.000 por dia.

Em seguida, meu fluxo de trabalho entra em ação: ele inicia automaticamente quando passa um dia e filtra, normalmente, apenas 1 a 4 sistemas desses 2000. Mas 1 a 4 sistemas por dia é ótimo.

Gerhard Frischholz
https://Algotrading.de

0

Michael47x

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 60 replies.

Perfil da visita

1 ano atrás #277602

Eu me encontro constantemente em um loop: começo de forma simples, gero de 3 a 10 mil estratégias, passo por um fluxo de trabalho revisando cada etapa em busca de padrões, seleciono filtros com base no resultado final a ser aplicado na próxima iteração. Quando chego a um obstáculo, pego um ou dois dos filtros promissores e começo de novo.

Tive ideias que geraram 1.000 compilações, bem como 20.000 compilações, 1 filtro, 10 filtros, nenhum mercado adicional, 28 mercados (forex, ainda não me aventurei fora do fx).

Mas fico constantemente surpreso quando mantenho a simplicidade e me concentro no objetivo principal que estou buscando.

btw Adoro a tradução automática no navegador Edge quando pulei para o site que você havia marcado.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)