Resposta

Restringindo o comércio a um intervalo de tempo que não funciona

4 respostas

ChrisP

Assinante, bbp_participant, 13 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269432

Olá, estou gerando configurações que negociam ações no mercado de ações dos EUA, e quero restringir a negociação somente ao horário normal de mercado (09:30-1600 EST), NÃO pré-mercado (04:00-09:30) ou pós-mercado (16:00-20:00) horário estendido de negociação.

Veja imagem anexa. Em "Build and Trading Options" eu ligo o "Limit Time Range" com o intervalo de tempo desejado inserido, mas as configurações geradas ainda incluem um grande número de negociações fora desse intervalo de tempo.

O que estou perdendo? Obrigado de antemão.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269434

Olá,

que tipo de ordem de entrada é usada com essa estratégia específica? É a ordem de mercado ou de parada? O tempo de preenchimento pode estar fora desse intervalo de tempo, então é melhor ativar o "Exit at End of Range" para eliminar possíveis ordens pendentes à espera de um preenchimento.

0

maluco

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 4 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #277752

Olá Tomás, tenho a mesma situação, e sim tenho ordens STOP; usando suas soluções todas as ordens já acionadas (abertas e em execução) serão fechadas, o que não é o que eu quero. eu só quero que NÃO sejam abertas novas ordens fora da faixa que selecionei.

0

bentra

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 22 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #277769

A fim de NÃO abrir posições durante esse tempo, todas as ordens pendentes devem ser retiradas. Não há como uma EA impedir que uma ordem pendente seja acionada, exceto para removê-la.

Eu verifiquei o código MQL e parece que se você fizer ExitAtEnd OfRange = true plus OrderTypeToExit = 2, então ele permitirá que as posições permaneçam abertas e remova as ordens pendentes, que é provavelmente o que você quer.

Em SQX: OrderTypeToClose = PendingOnly deve ser o que você quer.

Que todos os seus ajustes sejam soltos.


https://www.darwinex.com/darwin/SUG.4.2/

0

Jack Archer

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

8 meses atrás #283281

Estou observando o mesmo comportamento. Parece que ele simplesmente ignora o intervalo de tempo por completo. Ele reconhecerá quando você definir a sessão como estoque e, em seguida, limitará o aluguel à sessão normal. Alguma pista?

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)