Resposta

Testando novamente a estratégia do mecanismo MT5 com o mecanismo MT4

3 respostas

murty

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 100 replies.

Perfil da visita

5 anos atrás #240213

Criei estratégias para o MT5 Engine. Se eu as testar novamente com o MT4 Engine, elas falharão! Isso é esperado? Eu esperaria que a estratégia sobrevivesse com a mudança de mecanismo. Por que o novo teste falha?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240215

MT5 com compensação ou cobertura?

Porque somente o hedged pode estar próximo do MT4... por que há alguma diferença entre o MT4 e o MT5 hedged, eu não sei. isso precisa ser dito à equipe de desenvolvimento

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

murty

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 100 replies.

Perfil da visita

5 anos atrás #240222

Estou comparando o MT4 com o MT5 Netted, porque não há cobertura no MT4. Criei as estratégias originalmente com o mecanismo MT5 Netted. Por que você acha que o MT5 com hedge, e não com netted, seria mais próximo do MT4?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240245

Você viu como o MT5 está funcionando?

abra as contas de demonstração e tente abrir negociações e veja a diferença entre líquido e coberto

Na compensação, as negociações são acumuladas e o preço será calculado como média

em não coberto

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)