Resposta

S/P 500 - como descobrir as propriedades do instrumento em sua corretora MT4?

6 respostas

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267205

Hallo Traders

Você poderia me ajudar a definir corretamente esses valores? O que devo procurar em minha corretora de câmbio? Como devo calcular?

Muito obrigado pela ajuda.

Brg, Csaba

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267211

Você precisa examinar as especificações de sua corretora - página da Web ou plataforma MT, se estiver falando de CFDs

Mas, ainda assim, você estará usando os dados da Dukascopy, e não os dados da corretora, e os CFDs para índices podem ser muito diferentes, de modo que seu backtest pode não ser relevante

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267215

Olá,

As configurações para US500 negociadas na Dukascopy são

valor do ponto = 1 USD (por 1 lote)
tamanho do pip = 0,01 (ponto)
passo do pip = 0,001 (eles têm 3 dígitos)

Veja isso https://www.dukascopy.com/swiss/english/cfd/range-of-markets/

Modificamos a configuração para alguns CFDs, pois a maioria das corretoras usa configurações diferentes para eles, mas se você pretende negociar com a Dukas, pode usar a configuração acima

Caso contrário, você precisa selecionar a configuração que corresponda ao seu corretor e testar cuidadosamente. Os resultados do teste não precisam ser utilizáveis devido às diferentes especificações

0

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267217

Olá Tomás

Obrigado!

valor do ponto = 1 USD (por 1 lote) - Isso significa qual é o lucro/perda se eu tiver uma posição de 1 lote e os preços se moverem 1 número redondo? Digamos, de 3700.00 >>> 3701.00 ? Ou no EURUSD, digamos, de 1,31000 >>> 2,31000
tamanho do pip = 0,01 (ponto) - Se eu tiver apenas um corretor de 2 dígitos, será apenas 0,1?
passo do pip = 0,001 (eles têm 3 dígitos) - Se eu tiver apenas um corretor de 2 dígitos, será apenas 0,01?

Anexei também minha captura de tela do Admiral Markets.

Mais uma vez, obrigado pela ajuda!

Brg, Csaba

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267230

As configurações da dukascopy são uma coisa, mas se você não estiver negociando na plataforma da dukascopy, isso não servirá para nada

Cada contrato CFD SP500 será muito diferente, o valor do ponto pode ser 1, 10, 50 ou 100 USD

O corretor pode ter 1 ou 2 casas decimais ou até 3

Portanto, se você não estiver negociando com a corretora dukascopy, não poderá usar essas configurações, pois não fará sentido

e outro problema com o tamanho 0,01 para os dados da dukascopy, seu SL e TP devem ser muito altos, algo como 10000 no mínimo, portanto, é outra falha

Portanto, se olharmos para a Admiral Markets, podemos ver claramente os princípios básicos - 2 pontos decimais, valor do ponto 1 USD, mas o tamanho mínimo do lote é 0,1, horário de negociação 1-24

Portanto, a configuração para SP nos mercados da Admiral deve ser o valor de ponto 1, tamanho 1, passo 0,01 - com essa configuração, o movimento de 1 pip será de 3.500 a 3.501, e isso é o que faz sentido, de modo que seus intervalos SL/TP podem não estar em milhares

Mas, novamente, com os dados da dukascopy, seu backtest não será preciso, porque os dados de CFD não são semelhantes

Outro problema são as duas casas decimais, porque o código MQL das estratégias SQX não está lidando com isso corretamente, portanto, você precisará fazer essa alteração e definir manualmente esse extern como TRUE

bool externo UseSQTickSize = true;

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267231

Na imagem, você pode ver a Admiral Markets com 2 casas decimais e o intervalo médio diário é de 8557 ticks para 2 casas decimais, portanto, com o tamanho do piptick definido como 0,01, você precisará definir SL/TP de acordo - então, como será - SL 4000, TP 20000?

Isso faz sentido?

Para mim, não, então vou definir o piptick como 1, de modo que meus intervalos de SL e TP sejam de 40 a 200

você entendeu?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267232

Acho que vou ficar com os pares de moedas, porque, caso contrário, é muita matemática e dor de cabeça.
O SL e o TP baseados apenas no PIP FIXO não fazem muito sentido para mim, porque assim o sistema não está se adaptando às condições do mercado.

Espero que no XAUUSD eu não tenha esse problema com a "matemática".

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)