Como salvar variáveis?

4 respostas

glennc

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #191812

Estou tentando manter um total de lucros/perdas em uma série de negociações, usando a função "atribuir variável".
Portanto, após o fechamento de uma negociação, por exemplo, BarsSinceOrderClosed (magicNo.) = 1,
Em seguida, atribua a variável 'RunningTotal', (RunningTotal+ClosedP/L in money(magicNo./0 trades ago)
No backtesting, isso funciona. Mas ao vivo e também ao enviar esse número por e-mail, há problemas.

Quanto tempo dura a variável atribuída (supondo que o terminal MT4 não esteja fechado)?
Ele precisa ser / pode ser salvo de alguma forma?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #191935

Enquanto o EA permanecer ativamente conectado e o MT estiver em execução constante, ele deverá ser mantido na memória. A que tipo de problemas você se refere (em tempo real)? A variável se torna 0 enquanto no backtesting ela tem um valor correto?

0

glennc

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #191950

Obrigado, Tomas, eu precisava saber dessa informação.
Talvez o problema seja o valor no e-mail enviado. Como esse valor retorna zero, presumi que o plano não está funcionando, o que significa que continuo reajustando o EA. Deixarei que ele seja executado em uma série mais longa para confirmar que o código em si está funcionando corretamente.

Isso leva à próxima pergunta. Devo presumir que a variável enviada por e-mail não será a variável real na memória no momento? (Estou executando o mt4 em um VPS com monitores para garantir que a plataforma esteja operando sem interrupções).

Uma pergunta relacionada aos e-mails: não consigo evitar o recebimento de dois e-mails iguais. Ele está configurado para ser enviado após o fechamento de uma negociação. Portanto, a condição é BarsSinceOrderClosed (magicNo.) = 1, a opção "calculate on bar open only" está marcada e eu adicionei IsBarOpen = True. No entanto, sempre há dois e-mails. Eu poderia adicionar outra variável 'email sent' para evitar outro, mas certamente as condições acima deveriam significar que ele é processado apenas uma vez?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #192409

Olá,

Você pode fornecer o EA para que eu possa verificar como ele está configurado? Você também pode compartilhar em [email protected] ou usando a seção privada do fórum

0

glennc

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #192423

Olá, Tomas. Mais uma vez, obrigado por sua resposta. Eu deveria ter atualizado minha postagem - acho que o problema (sem surpresa) é um erro do usuário. Descobri que estava executando alguns dos EAs em outra máquina - não estava negociando ao vivo lá, mas acho que ainda estava enviando os e-mails. Por isso, removi esses EAs e verei se os problemas foram resolvidos. Entrarei em contato com você se o problema persistir.
Você já me deu a resposta importante, que as variáveis devem ser mantidas na memória com o MT4 em execução constante.
Obrigado por sua ajuda.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)