Resposta

Busca de informações para criar estratégias para commodities e índices

7 respostas

Marco

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260164

Boa noite a todos, gostaria de saber se há alguém que gere estratégias sobre índices e commodities?!?!?
Eu estava tentando, mas o problema são as configurações, onde acho difícil. Você pode me dar alguma informação?
Muito obrigado

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260166

Sim, estou negociando índices como CFD, não como futuros

E o problema é simples - falta de dados, os dados da dukascopy não são adequados para CFDs negociados com outra corretora, os feeds de dados e as especificações são, em sua maioria, diferentes

Portanto, estou usando meus próprios dados de ticks coletados diretamente dos corretores

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260187

Você quer dizer configurações para o construtor ou para os dados/símbolos de futuros?

Quando se trata do custo de negociação (spreads bid-ask), a negociação de futuros em bolsas centralizadas, como o CME Group ou o ICE, definitivamente ganha quando comparada com CFD. Pode haver algumas boas corretoras para negociação de CFDs, mas, em sua maioria, os spreads são muito grandes :/

Por exemplo: O micro E-mini S&P 500 negociado na bolsa do CMEGroup tem um volume diário de cerca de 1.000.000 de contratos com spread bid-ask na maior parte do tempo (23 horas por dia) de cerca de 1 tick (1,25 USD). Todas as corretoras e todos os serviços de dados têm os mesmos dados... Esse é o mundo dos sonhos nos mercados de CFDs, onde cada corretora usa diferentes tamanhos de pip, valores de pip, horários de negociação etc...

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260189

Futuros e CFDs são mundos diferentes e cada aspecto dessa negociação tem seus +-

No caso de futuros, você precisa de um capital maior e, na maioria das vezes, você acaba com uma estratégia por mercado. No caso de CFDs, posso negociar um portfólio de estratégias, por exemplo, não tenho problemas para executar em minha conta real 80 estratégias da Nasdaq e os spreads - eles são aceitáveis em comparação com o que está acontecendo no momento no forex - observe os movimentos e compare os valores de spread para moedas e para índices - os spreads mais baixos são para índices.

Os microcontratos são apenas para índices dos EUA; com CFDs, estou negociando DAX, DOW, SP, UK, Nasdaq - para esses mercados de futuros, as margens não são baixas

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Marco

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260227

Obrigado a todos vocês por interagirem nesta postagem; no entanto, continuo com a mesma dúvida.
Gostaria de criar estratégias de cfd em wti e índices, mas os datafeeds da dukascopy não são bem cuidados; você tem alguma sugestão para encontrar bons datafeeds? Muito obrigado e tenha um bom dia.

Além disso, ao me comparar com outras pessoas, parece que poucos se aventuraram nesse caminho ....... e, portanto, não há comparação para avaliar.

0

Marco

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261467

Comecei a criar uma EA no cfd para o s & p500 com essa configuração:
etapa: 0,01
tamanho: 0,01
ponto: 1
com spread de 8 = 4 * 2 conforme a corretora tickmill e slippage de 2

O que você acha?!?!?!? Muito obrigado

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261478

Não há nada a dizer - não sabemos qual é o seu corretor e o que ele está usando especificamente, mas receio que isso não esteja certo

e os problemas básicos serão os dados - os dados do dukacopy podem não ser iguais aos dados de sua corretora, portanto, o backtest pode não ser preciso - depende do horário de negociação, etc. etc.

O valor do ponto pode ser 50 USD ou 10 USD, os pontos decimais são, em sua maioria, com 1 decimal, portanto, a etapa deve ser 0,1 e o ponto, 1

Meu spread e slippage são 1+1

Para negociar índices ou commodities, você precisa saber muito bem o que está fazendo

E quanto aos dados, minha abordagem é simples: coletar os dados diretamente da conta real

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262176

A negociação automatizada funciona como um princípio em ETFs?

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)