Resposta

"definir memória máxima" limitada?

5 respostas

Charles Umani

Assinante, bbp_participante, 36 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268953

Olá, tenho 16 GB de RAM, então optei por dar 15 GB para o strategyquant, mas quando vejo o gráfico de uso de memória, o máximo é 12,1 GB.

Pensei que fosse simplesmente um problema de escala, mas minha RAM bloqueia sistematicamente abaixo de 12 GB (cerca de 10 GB) e, além disso, recebo uma mensagem de "falta de memória"...

Você tem alguma ideia sobre meu problema?

obrigado !

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268955

Você reiniciou o SQX depois que a configuração de memória foi alterada?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Charles Umani

Assinante, bbp_participante, 36 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268976

sim, claro! várias vezes :/

0

índice33

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268983

você precisa excluir o arquivo StrategyQuantX_nocheck.config e reiniciar o SQX

 

0

Charles Umani

Assinante, bbp_participante, 36 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269023

index33 obrigado por sua resposta, mas ela não funciona... tentei uma instalação limpa (Windows E SQX build 130) e o mesmo problema... sempre bloqueia cerca de 10 ou 11 gb de RAM alocados para o SQX.

Quando uso uma compilação mais antiga, não tenho esse problema e posso usar 16 GB de minha RAM sem nenhum problema.

Quando tento alterar os parâmetros no sqx build 130, nada muda... por exemplo, se eu decidir usar 4 GB no sqx, a escala fica em 12,1 GB e se eu escolher "deixar o programa determinar a memória máxima", acontece a mesma coisa...

 

0

Charles Umani

Assinante, bbp_participante, 36 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269025

Por exemplo, escolhi 4 GB e reiniciei o SQX. Depois disso, carreguei 11.000 estratégias.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)