Resposta

O indicador de sinal alerta quando o preço atinge um nível, por exemplo, 100 pips acima da mínima mais baixa

3 respostas

Brett Schneideman

Assinante, bbp_participant, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238567

Olá,

Em anexo está minha tentativa de criar um indicador que identifica um preço, digamos, 150 pips acima da mínima mais baixa em um período anterior de 30 barras e alerta quando esse nível é ultrapassado na abertura da barra. Quando o anexei a um gráfico, ele mostrou sinais de compra e venda em cada barra. Agradecemos qualquer ajuda.

 

Saúde, Brett PS... desculpe, acabei de perceber que o indicador estava sinalizando cada barra por causa da atribuição de preço longo/curto, mas ele ainda não parece estar dando nenhum dos sinais que eu quero

0

Brett Schneideman

Assinante, bbp_participant, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238579

Olá novamente, Bem, refiz o indicador do zero e, por algum motivo, ele está funcionando bem agora. Ótimo. Mas, por favor, diga-me se há uma maneira de fazer com que ele dê apenas o sinal original de volatilidade (aumento de 75 pips, por exemplo) dentro do período de barras (digamos, 30) e não continue sinalizando por um período prolongado?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238589

Olá,

Então você quer dizer que deseja sinalizar "apenas uma vez". Nesse caso, você pode configurar Close[1] "crosses above" LongEntryPrice

Como alternativa, você pode usar uma variável auxiliar que é definida no cruzamento e usar essa variável na própria condição para que tudo aconteça apenas uma vez. Com isso, você precisará configurar outra condição para "redefinir" essa variável, por exemplo, no final do dia

Me avise se tiver alguma dúvida

0

Brett Schneideman

Assinante, bbp_participant, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238616

Obrigado, Tomas.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)