Resposta

Tutorial simples de sistema de comércio de suporte à resistência para o EA Wizard

27 respostas

MimmoDS

Assinante, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197744

Segui o tutorial no blog e compilei o EA com o editor sem erros, mas ele não gera nenhuma negociação e não desenha nenhuma linha..........

0

MimmoDS

Assinante, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202611

Mas a questão não é o lucro. Eu uso o Break Even e o Trailing Stop com outro EA em um gráfico que funciona com todos os cruzamentos abertos. O problema é que muitas vezes a negociação deveria ser iniciada e não é.

0

MimmoDS

Assinante, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202613

Este é um exemplo (felizmente para mim, porque o preço foi em uma direção ruim para a negociação). A linha vermelha é a resistência, o preço passou por ela e, em seguida, cruzou abaixo, mas nenhuma negociação foi iniciada. No gráfico há um indicador que me ajuda a encontrar o nível de resistência e suporte. Tenho muitos outros casos semelhantes.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

MimmoDS

Assinante, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202615

O rosto não sorri porque tenho que usar minha plataforma MT4 no PC para tirar a foto, porque no VPS, onde ele funciona, não consigo tirar a foto.

0

MimmoDS

Assinante, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202616

Este é um novo caso, sempre do AUDCHF, mas desta vez resolvi tirar uma foto do VPS

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

MimmoDS

Assinante, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202618

Esses são mais dois casos, EURJPY e NZDUSD, mas eu poderia continuar com muitos.....

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

MimmoDS

Assinante, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202621

Quanto ao Profit, ele está funcionando bem, mas não entendo por que não há negociações..... Este é o resultado da página do FXBlue quando eu defini de H1 para M30.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

MimmoDS

Assinante, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202808

Aqui, iniciei 33 negociações a partir de 01/dezembro/2017 (eu o utilizo no M30), mas, às vezes, ele perde negociações .... Agora eu modifiquei em sqw high com close e espero que ele não os perca........

0

MimmoDS

Assinante, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202839

Claro. Eu o configurei em muitos pares (13) no M30 e todos os dias verifico a Resistência e o Suporte.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

MimmoDS

Assinante, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202842

O SR permanece o mesmo se você não o modificar. Essa é a parte discricionária do sistema de negociação. Eu o modifico com a ajuda de um indicador que me mostra o SR otimizado para aquele período de tempo e para o período que decidi observar.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202844

Olá,

https://quant.blog/simple-support-resistance-trading-system-tutorial-for-ea-wizard/

O sistema foi concebido para ser semiautomático e requer a discrição do operador, de modo que não pode ser testado com base em dados históricos, apenas com base em dados futuros

0

MimmoDS

Assinante, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202924

Essas são as últimas negociações perdidas, Tomas, também com Close .........

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

MimmoDS

Assinante, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202964

Esses são os dois últimos ...

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 12 respostas - 16 até 27 (de um total de 27)

1 2