Resposta

SQ 3.2.8 - Nova estratégia gerada foi descartada, motivo: Erro de teste

8 respostas

Francesco Paolo Frigiola

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241527

Olá a todos!!!

 

Ainda estou usando o SQ v. 3.8.2

Tenho alguns problemas ao gerar ordens STOP de 15 minutos no período de tempo EURUSD.

 

Veja em anexo algumas capturas de tela que podem explicar melhor (espero) a situação.

Se necessário, posso mostrar minhas configurações, basta solicitá-las.

 

A mensagem de erro é a seguinte, repetida várias vezes:

A nova estratégia XXX gerada foi descartada, motivo: Erro de teste

 

Agradecemos antecipadamente por seu apoio.

 

 

Francesco.

MOTTO: Quando o cisne negro chega (e certamente ele chega), os traders solitários (gurus) sucumbem, mas uma equipe de traders treinados sobrevive... sempre!!!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241550

Olá,

Parece haver uma configuração incorreta de building block em seu SQ3. Você precisa selecionar todos os componentes básicos apropriados, especialmente se as ordens de parada/limite forem usadas ativamente. Você pode "salvar as configurações" em um arquivo XML e compartilhar o arquivo de configuração. Podemos verificar

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

4 anos atrás #241556

Você pode ativar todos os blocos. E fazer trilha e erro.

Desative alguns blocos e verifique o resultado.

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Francesco Paolo Frigiola

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241578

Obrigado por suas sugestões até o momento.

 

Veja em anexo o arquivo XML referente às configurações das ordens STOP genéticas do EURUSD M15.

 

Quero precisar que as ordens STOP genéticas do EURUSD H1 funcionam perfeitamente.

 

Minha preocupação é por que a alteração do período de tempo no SQ3.8.2 não funciona.

 

Agradecemos antecipadamente por seu apoio.

Franceco Paolo FRIGIOLA.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

MOTTO: Quando o cisne negro chega (e certamente ele chega), os traders solitários (gurus) sucumbem, mas uma equipe de traders treinados sobrevive... sempre!!!

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241586

Coloquei sua configuração no SQ3 e ele está funcionando e as estratégias estão fluindo

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Francesco Paolo Frigiola

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241685

Ainda tenho problemas com essa configuração.

MOTTO: Quando o cisne negro chega (e certamente ele chega), os traders solitários (gurus) sucumbem, mas uma equipe de traders treinados sobrevive... sempre!!!

0

Francesco Paolo Frigiola

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241689

Veja em anexo o arquivo XML com a configuração das ordens STOP genéticas do EURUSD M15.

Essa configuração funciona perfeitamente com as ordens STOP genéticas do EURUSD H1, mas mostra a mensagem de erro relatada no assunto deste tópico quando uso as ordens STOP genéticas do EURUSD M15.

Por que a alteração do período de tempo no SQ3.8.2 não funciona?

Agradecemos antecipadamente por seu apoio.

Franceco Paolo FRIGIOLA.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

MOTTO: Quando o cisne negro chega (e certamente ele chega), os traders solitários (gurus) sucumbem, mas uma equipe de traders treinados sobrevive... sempre!!!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241730

Olá,

Não tenho problemas com nenhum período de tempo testado usando suas configurações. Qual mecanismo de backtest você usa? Isso acontece somente com o M15?

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

4 anos atrás #241734

Você pode alterar o GMT. Tenho algumas estratégias que não funcionam com um GMT específico.

Então, alterei o GMT e ele funciona.

Não sei por quê.

 

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)