Resposta

SQX - Guia do usuário - Gerenciador de dados

6 respostas

AC1962

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 97 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236201

Oi Mark

É ótimo ver a versão completa do SQX. Obrigado por todo o trabalho árduo!

Ao examinar o Guia do Usuário, não vejo nenhuma descrição do Data Manager (além de Export to MT4). Em particular, como funciona a função Clone-to-Timezone e como atualizar semanalmente os dados do Clone-to-Timezone. Eu esperava que a série de dados "clonados" simplesmente espelhasse os dados da fonte original + a diferença de fuso horário, sempre que os dados originais fossem atualizados, mas esse não parece ser o caso. Por favor, forneça uma descrição completa das funções e da operação do SQX Data Manager, para evitar qualquer confusão para os usuários.

Mais uma vez, obrigado

AC1962

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236215

Olá,

Atualizaremos o guia continuamente e também adicionaremos uma descrição. Com qual parte do gerenciador de dados você está tendo problemas?

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236221

Olá, estou um pouco confuso, assim como o AC1962. No meu caso, duas perguntas provavelmente bobas:

1- Download de dados usando a opção Fast Data; servidores CDN da SQ. São os mesmos dados do Dukas, mas dos servidores da SQ, portanto, o download é mais rápido. Só preciso de confirmação

2- Fuso horário. Como faço para converter os dados para o meu fuso horário. Devo usar o botão "Clone to timezone" e o SQ fará o trabalho?

Obrigado

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236222

Ah, sim, eu esqueci! Tipo de dados. No caso do XAUUSD, deveria ser CFD, pelo que entendi (Dukas Data). Esse campo faz alguma diferença?

0

AC1962

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 97 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236224

Oi, Tomás

Obrigado pela resposta rápida. Seria ótimo atualizar o guia do usuário com a descrição detalhada do Data Manager.

Preciso usar conjuntos de dados ajustados para UTC +2+DST, para corresponder ao meu corretor. Também desejo atualizar esses conjuntos de dados todo fim de semana. Pelo que vejo, posso baixar e atualizar semanalmente os dados UTC rapidamente, sem problemas, usando a configuração "Add only Missing Data". No entanto, preciso recriar completamente um novo conjunto de dados clonados toda semana para obter dados UTC +2+DST. Seria ótimo se os conjuntos de dados clonados existentes também pudessem ser atualizados automaticamente com a configuração "Add only Missing Data". A clonagem de dados M1 é rápida, mas a clonagem de dados Tick leva algum tempo e deveria ser muito mais rápida se eu pudesse "Add only Missing Data" (Adicionar apenas dados ausentes) ao clone existente, e não criar novos conjuntos completos de dados clonados toda semana.

Além disso, quando tento usar o Import Data from TickDownloader, a janela de seleção de arquivos não mostra nenhum arquivo real (.dat ou .csv) na minha pasta ...\tickdata. Então, como faço para selecionar o arquivo que desejo baixar? Veja a imagem anexa da pasta sem arquivos, onde, na verdade, há 40 arquivos nessa pasta, nos formatos .dat ou .csv.

Além disso, é possível alterar a janela de seleção Clone to Timezone para lembrar as últimas configurações de "Cloned Data Timezone", pois raramente preciso alterar minhas configurações padrão. Veja a imagem em anexo

 

Também adicionei os itens acima à lista de bugs do SQX.

Obrigado

AC1962

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236310

Olá, você se reportou ao https://roadmap.strategyquant.com/projects/sq4/tasks? caso contrário, posso adicionar isso à solicitação, mas não consigo encontrar

0

AC1962

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 97 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236314

Oi, Tomás

Minhas consultas originais foram adicionadas como bug: https://roadmap.strategyquant.com/tasks/sq4_3153

Mas não minha consulta de acompanhamento, que agora adicionarei como um bug. Obrigado por me lembrar disso.

Obrigado

AC1962

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)