Resposta

Parada estática possível ?

5 respostas

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #239209

Olá. Estou usando o EA Wizard e gostaria de saber se é possível fazer meus movimentos de parada quando ganho x quantidade de pips apenas em vez de me mover instantaneamente quando estou com lucro.

por exemplo:

digamos que declarei uma variável chamada (StaticTrailing) com valor 20 e (StaticTrailingPips) com valor 30 e meu stop loss é 40.

se eu abrir um comércio, minha parada estará a 40 pips do preço atual

se o preço mudou 20 pips a meu favor (que é o meu StaticTrailingPips), então o Stop estará a 30 pips do preço atual (que é o meu StaticTrailingPips) em vez de mudar instantaneamente.

existe um trabalho para tornar isso possível?

espero que seja possível 😀

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #239216

Se você quiser mover o SL apenas uma vez, como você descreveu, isso pode ser feito como mostrado na tela

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #239221

sim, está certo, mas se o preço continuar, a parada não se moverá. acontece apenas uma vez, estou certo?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #239254

então você quer mover SL em "etapas" várias vezes com maior alcance de lucro por X pips? Eu posso fazer um exemplo para isso

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240487

sim, exatamente

se eu ganhar (por exemplo) 10 pips, a parada estará a x pips de distância do preço atual

se eu ganhar mais 10 pips, a parada se afastará x pips do preço atual

a parada móvel move-se pip por pip, eu quero que ela se mova apenas quando os lucros abertos por pips são x ou y

também quando tento fechar uma posição parcialmente no teste traseiro, ela não fecha

qual é o problema?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240491

Isto pode fazer o que você precisa. Informe-me se tiver alguma dúvida

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)