Resposta

Sintaxe estocástica

1 resposta

strvinmarvin

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 6 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279954

Olá,

 

Observei que as funções no PseudoCódigo e nos outros mecanismos podem, às vezes, ser personalizadas de alguma forma. Por exemplo, há um prefixo SQ_ em SQ_Stochastic() e essa não é uma função que está na biblioteca geral do MT5.

Isso dificulta a interpretação e o uso em outras linguagens, como Haasscript e Python.

Pseudo:
Estocástico(Gráfico principal, <span style="”text-decoration:" underline;”>StochSlowDKPeriod, StochSlowDDPeriod, StochSlowDSlowing</span>).Slow%D[1] > 7
MT5:
indicatorHandles[STOCHASTIC_1] = iCustom(NULL,0, "SqStochastic", <span style="”text-decoration:" underline;”>StochSlowDKPeriod</span>, <span style="”text-decoration:" underline;”>StochSlowDDPeriod</span>, <span style="”text-decoration:" underline;”>StochSlowDSlowing</span>, MODE_SMA, STO_LOWHIGH);
Esse código, por exemplo, utiliza algumas convenções de nomenclatura que não são imediatamente aparentes.
Na função STOCH em outro idioma, descobri que ele está procurando:
  1. fastK – Número

    Duração do período do Fast %K.

  2. lentoK – Número

    Duração do período lento do %K.

  3. lentoD – Número

    Duração do período lento do %D.

A pesquisa da sintaxe do MT5 e a ajuda da função não resolveram o problema, pois eles não têm essa função chamada "SqStochastic". Imaginei que esse poderia ser meu conhecimento limitado sobre o MT5, mas encontrei o mesmo nos exemplos de código do MT4, Tradestation e JForex, com falta de informações semelhantes no Google.

 

Alguém poderia me indicar onde posso descobrir quais são os cálculos/código "por trás das funções de pseudocódigo" que foram usadas no backtest? Por exemplo, se eu executei o Builder usando o mecanismo do MT5, onde posso encontrar a fórmula ou os detalhes das entradas de parâmetro que o MT5 está esperando para que eu possa "converter" isso em outras linguagens que não exigem os mesmos nomes?

Obrigado!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280103

Hi,

navegue até o interno\extensão\Código\MetaTrader5\blocos e você encontrará modelos para todos os blocos de construção.

Há chamadas de função e configurações de parâmetros. Você também pode consultar o código-fonte do próprio indicador.

Os indicadores podem ser encontrados em indicadores personalizados\MetaTrader5\Indicadores. Como alternativa, você também pode dar uma olhada nos trechos de Java

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)