Resposta

Estratégias fundidas a uma (negociação em paralelo)

3 respostas

Morningbull

Cliente, bbp_participante, comunidade, 40 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262641

Olá,

Vou começar a fazer alguns experimentos com a função "Strategies merged to one (trading in parallel)", mas sei que ainda é uma função experimental.

Alguns de vocês já experimentaram essa função? Existem alguns bugs já descobertos que eu deveria saber?

Obrigado.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262668

Limitações conhecidas - cada estratégia precisa ter as configurações (opções de negociação) e precisa ter o mesmo MM usado

Há outras coisas conhecidas - não sei sobre elas, não há muitas informações sobre esse método em si e por que essa é a função EXPERIMENTAL no produto final que eu realmente não entendo....devemos usá-lo ou não?

https://strategyquant.com/doc/strategyquant/https://strategyquant.com/doc/strategyquant/merge-split-portfolio/

Não há mais nada a dizer - podemos realmente usá-lo para diferentes mercados e TFs? ou podemos negociar apenas com uma única negociação e TF juntos - por exemplo, fundir apenas estratégias EURUSD M15 juntas...

Por exemplo, fiz alguns testes e descobri que o backtest é diferente para o portfólio mesclado - criei um portfólio com 4 estratégias EURUSD (M15+H1+2xH4) e fiz a comparação

Se eu fizer a comparação para as estratégias individuais, não estou obtendo nenhuma diferença, mas com o portfólio mesclado o backtest não está OK

envio do arquivo ZIP com todos os backtests feitos no SQX e no Tick Data Suite na plataforma MT - você pode ver que a comparação de estratégias individuais é a mesma, mas as curvas de eq para o portfólio mesclado diferem muito no significado de RDD - a direção parece semelhante, mas o número de negociações e o desempenho são muito diferentes

portanto, não estou usando isso...

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Morningbull

Cliente, bbp_participante, comunidade, 40 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266551

Obrigado por compartilhar sua experiência, farei alguns testes com seu portfólio para ver se encontrarei os mesmos resultados

0

Christian Schranz

Subscriber, bbp_participant, community, 30 replies.

Perfil da visita

3 meses atrás #285182

for me personal I used it to merge 10 different single strategies into 1 portfolio. So actual in version B138 it works fine for me. The big advantage is for MT5, because instead of 10 different chart in the the same timeframe like H1 it is now possible to use one MT5 chart with this portfolio which includes all the 10 single strategies together.

With ultimate version you can also optimize this with the portfolio master which is a great tool when you have like me 120 good single strategies an you must decided which of them you will add togehter without correlation.

Atenciosamente, Chris

1

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)