Resposta

erro de estratégia

8 respostas

gusyoan

Cliente, bbp_participante, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255077

oi,

Acabei de descobrir que algumas estratégias não têm lucro/perda, o tempo de negociação é 0, mas o saldo aumentou!

O que significa ordem de controle?

Aqui eu anexei o arquivo

0

gusyoan

Cliente, bbp_participante, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255079

Aqui está o arquivo sqx

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255085

Por que o saldo não poderia ser diferente se você classificou as negociações por tipo de saída?

E por que você usa o MT5 com rede?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255086

E vejo outros GRANDES problemas:

- Para o GOLD com configurações 0,01/0,01, em que 1 pip é o movimento de 1.000,00 para 1.000,01, não faz sentido usar spread de apenas 5 pips e sem derrapagem

O mínimo deve ser 60 e o deslizamento, pelo menos 40

- Segundo e não menos importante - você está gerando em dados UTC0 e tentando sair na sexta-feira às 22:40, mas os dados UTC0 terminam na sexta-feira às 21:59, portanto, sua saída não ocorrerá

SEMPRE gere nos dados que você estará negociando - principalmente UTC2, ou melhor, EST07

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

gusyoan

Cliente, bbp_participante, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255088

Ok, estou vendo meus erros por tipo de ordem classificada.

- Então, o ouro deve ser uma configuração com 0,1/0,01 e valor de ponto $1000 para a maioria dos MT4/MT5?

- Eu o clonei para o fuso horário UTC+2. Os dados do fim de semana são úteis, principalmente?

 

Obrigado

0

gusyoan

Cliente, bbp_participante, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255089

A propósito, não encontrei onde posso fazer o download de dados UTC+2 diretamente no gerenciador de dados. Terei que converter para UTC+2 toda vez que fizer o download de novos dados do instrumento?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255090

Olá,

Sim, os dados são baixados como UTC + 0, portanto, você precisa converter os dados baixados para a zona +2.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255094

Para o ouro, estou usando 100/0,01/0,01, spread 60, slippage 40

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

gusyoan

Cliente, bbp_participante, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255101

Obrigado a vocês

0

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)