SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

A estratégia produz muitas negociações fechadas na mesma barra - Otimização

1 resposta

Denelio Martin

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

6 meses atrás #292833

Olá, estou vendo essa mensagem de “problemas na estratégia”, mas somente quando as estratégias atingem a fase de otimização. Entendo que o motivo dessa mensagem é quando uma grande porcentagem das negociações é aberta e fechada na mesma barra, mas só vejo essa mensagem quando executo as otimizações nas estratégias.

Essas estratégias são aprovadas em meus rigorosos retestes, mas quando as levo para o otimizador, assim que clico em executar, a primeira estratégia que aparece tem essa mensagem e todas as outras depois. Dou uma olhada na lista de negociações e não vejo estratégias abrindo e fechando na mesma barra. Por exemplo, a estratégia que estou analisando agora é a H1, ela faz uma média de 5 negociações por mês e fica em negociações por uma média de 7 horas.

Não tenho certeza se devo levar essa mensagem a sério ou se é uma falha no sistema quando executo o otimizador (isso só acontece às vezes).

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 meses atrás #292975

Pode ser que a alteração de um parâmetro da estratégia faça com que as negociações durem por um período muito mais curto. Mover o stop-loss para mais perto ou a meta de lucro para mais alto aumenta a chance de que ambas as ordens sejam acionadas na mesma barra (intrabar).

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)