Resposta

A geração do Strategyquant foi pausada após apenas uma estratégia aceita.

4 respostas

teo wei keong

Cliente, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257047

Hi

Estou tendo um problema com meu SQ em que ele "pausa" a geração do construtor depois de gerar apenas uma estratégia aceita.

Ele foi pausado no sentido de que mostra que ainda está em execução, mas o número e tudo param. Clicar no botão Pausar e Parar não faz nada.

Por favor, me avise, obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257051

Olá,

Você pode tentar reiniciar o SQX e definir as configurações padrão? Em seguida, tente iniciar o processo de compilação e verifique se o problema persiste. Informe-nos

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

teo wei keong

Cliente, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257057

Hi,

Tentei definir as configurações padrão e o problema ainda persiste. Ele ainda para depois de gerar uma estratégia.

O que devo fazer agora?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257063

Quais são as especificações de seu PC - CPU, RAM, etc.?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Gianfranco

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257065

memória de controle e banco de dados hd ....e configuração das principais estratégias máximas para armazenar...configuração genética

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)