SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

Mudança para um VPS muito melhor - O mesmo Project personalizado apresenta resultados muito piores

3 respostas

Steven Clark

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

7 meses atrás #292615

Olá a todos,

Recentemente, troquei meu VPS por um novo e melhorado, com mais núcleos e mais RAM. Carreguei um projeto personalizado idêntico, sem alterações nas configurações, e ele está retornando estratégias significativamente piores do que antes.

As estratégias agora não costumam ser superiores a 0,92 de adequação (com base no retorno/desvalorização) e todas têm estatísticas muito semelhantes, por exemplo, número de negociações, fator de lucro, lucro líquido, desvalorização. Além disso, o número de negociações parece ser muito baixo durante o período de teste.

Alguém tem alguma ideia do que está causando isso?

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 meses atrás #292624

Olá, você usa a mesma versão do SQX de antes? Sugiro que baixe a atualização mais recente de nosso site (o zip) e descompacte-a em uma nova pasta vazia.

0

Steven Clark

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

7 meses atrás #292629

Obrigado por retornar.

Sim, estou usando a versão mais recente. Essa pode ser uma versão atualizada em comparação com a que eu estava usando antes, pois notei no site que ela só estava disponível a partir de meados de janeiro.

0

Silemeister

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, cliente, comunidade, 18 respostas.

Perfil da visita

7 meses atrás #292642

Você verificou os dados disponíveis ou a configuração dos símbolos? Isso é muito estranho.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)