Resposta

Pensando em comprar StrategyQuantX. O AL MA está disponível na plataforma?

5 respostas

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260332

Antes de mais nada, bom trabalho, equipe Strategy Quant! Vocês fazem ótimos produtos que realmente atendem às nossas necessidades. Obrigado.

As características do Strategy Quant X parecem bastante poderosas, e estou pensando em usá-lo para avaliar minhas estratégias e criar minhas carteiras multimercados.

Algumas perguntas rápidas que eu tenho antes de comprar:

  1. Várias de minhas estratégias utilizam o Arnaud Legoux Média móvel. Isto está disponível na plataforma?
  2. Se um indicador não estiver disponível na plataforma, posso adicioná-lo com meu próprio código? ( eu tenho indicadores em MQL )

Obrigado!

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260412

Olá,

há poucas opções aqui, pois Arnaud Legoux MA não está disponível.

  1. Você pode codificá-lo usando Java de acordo com nosso exemplo de base de código aqui https://strategyquant.com/codebase
  2. Ou você pode carregar apenas os dados indicadores no SQX que serão usados para avaliar os sinais, como mostrado aqui https://strategyquant.com/doc/strategyquant/external-indicators/

A outra opção é menos benéfica porque você carrega dados finais que são baseados em certas definições de indicadores. Se você alterar a configuração do indicador, você precisa fazer o upload de novos dados. Portanto, para indicadores personalizados é muito melhor usar a opção #1 no SQX

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260413

Ótimo, obrigado. Não é um indicador muito complexo, então vou codificá-lo em SQX.

Existe algum plano futuro para apoiar a importação de lógica indicadora de outros idiomas?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260424

Olá,

muito provavelmente isto nunca será apoiado. Não planejamos criar 'tradutores de código'. É muito mais fácil o processo de apenas ler o código e recodificá-lo usando a linguagem Java

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260461

Isto faz sentido.

Também acabei de me lembrar da fonte aberta TA-Lib , que tem fonte java para mais de 200 indicadores.

Isto também pode ser útil (embora eu tenha certeza de que você já tem todos eles no SQX 🙂 )

Continue com o bom trabalho!

ps: A propósito, tomei a decisão de ir em frente e comprar uma licença após meu primeiro posto. Perceber agora é uma das melhores decisões que já tomei na minha jornada de algo.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260468

Obrigado por seu feedback e por sua compra!

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)