Resposta

Ajuda na configuração de dados de fuso horário

4 respostas

Samuel Thilmany

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275976

Olá, sou novo na SQX e atualmente estou preso na parte de dados sobre fusos horários no forex.
Li que a maioria das corretoras atualmente usa GMT+2/+3 para obter velas completas de 24 horas, em vez de duas incompletas na sexta-feira e no domingo, quando se usa o horário UTC. Aparentemente, isso é incômodo para os operadores de timeframe H4 ou D1.

Portanto, se minha corretora usar GMT+2 quando NY estiver observando EST e mudar para GMT+3 quando NY estiver observando DST para o servidor da plataforma e seu servidor (corretora) estiver definido para o fechamento de NY, o que significa que 00:00 na plataforma coincide com 5:00 no horário de NY, quais configurações de dados para fusos horários preciso selecionar no SQX porque tudo está em UTC+0 por padrão?

Thx

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275988

Olá,

Você poderia estar usando o primeiro da lista EST+7 se precisar do UTC+2 com o horário de verão dos EUA

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Samuel Thilmany

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #276058

Pensei que o EST+7 fosse um bug, pois não é um fuso horário como o UTC.

Em vez disso, achei que tinha que ser UTC+7 para fazer sentido.

Portanto, EST+7 é UTC+2 com o horário de verão dos EUA. Então, no verão, devido ao horário de verão, o EST+7 passa a ser UTC+3?

Se esse for o caso, tentarei a primeira opção.

0

Marcus Smith

Assinante, bbp_participante, 5 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #276177

Pessoalmente, apenas defino meu fuso horário e não traduzo a hora. Não sei se estou fazendo isso corretamente, mas essa é minha experiência pessoal. Até o momento, tudo está funcionando bem.

1

lipinyy

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

2 anos atrás #276182

Tive um problema semelhante

1

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)