Fuso horário

7 respostas

alanhere

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, sq-ultimate, 87 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238073

Observo a função Clone to Timezone... útil para garantir que eu possa testar estratégias no mesmo período de tempo que meu corretor.

Para estratégias que eu já configurei no fuso horário UTC padrão, é possível alterar o fuso horário no EA? Dei uma olhada nas configurações do EA e não consigo ver se essa é uma opção.

Ou existe uma maneira mais simples de fazer isso?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238080

Olá,

Se uma estratégia não funcionar com um valor de tempo, basicamente não há necessidade de alterar nada.

Se uma estratégia usar um intervalo de tempo específico para abrir a negociação, você precisará modificar o parâmetro de entrada para compensar a mudança de fuso horário ou editar o código MQL manualmente

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238109

Recomendo que você teste novamente tudo para o UTC correto, imagine o bloco de construção como CLOSE DAILY, portanto, cada UTC será diferente - não é tão fácil dizer se os resultados serão totalmente diferentes, mas é uma questão de blocos de construção... alguns blocos de construção dependem do tempo

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

coensio

Cliente, bbp_participante, comunidade, 106 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238152

Sim, eu também recomendo que você sempre se certifique de que seus dados históricos estejam sincronizados com os dados do seu corretor e não se esqueça de definir o horário de verão corretamente.

Esta é uma falsa afirmação.

0

Pipper

Assinante, bbp_participante, comunidade, 1 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238574

Nesse contexto, tenho a seguinte pergunta sobre o intervalo de tempo de negociação.

Situação seguinte:

a. Criei uma estratégia no StrategyQuant com intervalo de tempo de negociação entre 20:00 e 21:00. Como baixei os dados do símbolo com o TickDownloader integrado, presumo que os dados tenham UTC como "fuso horário".

b. Minha corretora IC Markets tem o fuso horário UTC +2. Os gráficos no MT4 também mostram o horário UTC +2 corretamente.

c. No MT4, nas configurações do EA, não alterei o intervalo de tempo. Isso funciona como deveria. As negociações são abertas entre 20:00 e 21:00, horário do corretor (!! UTC +2).

Portanto, aqui está a pergunta:

Devo definir o intervalo de tempo de +2 horas para que as negociações comecem às 20:00 UTC, que é 22:00 UTC +2 (horário do corretor).

É esse o meu entendimento correto?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238576

Isso é correto, o código MQL não sabe que tipo de dados você está usando - portanto, se você configurar 20-21 horas, o código MQL utilizará os mesmos dados e, na plataforma, ele será executado em um horário de corretor

O problema é que os backtests serão diferentes, pois você está abrindo negociações a um preço diferente, porque está gerando com base nos dados UTC0 da dukas, mas negociando com base nos dados UTC2 da ICM.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Pipper

Assinante, bbp_participante, comunidade, 1 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238588

O problema é que os backtests serão diferentes, pois você está abrindo negociações a um preço diferente, porque está gerando com base nos dados UTC0 da dukas, mas negociando com base nos dados UTC2 da ICM.

Obrigado por sua resposta rápida! Ok, mas você quer dizer que o backtest no MT4 será diferente? Mas quando eu executar o EA com um mês de antecedência e depois fizer o backtest com StrategyQuant e Dukas, as negociações devem ser semelhantes, certo?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238592

Você criou a estratégia para negociar entre 20 e 21 UTC... Com os mercados IC, 20 e 21 são, na verdade, 18 e 19 UTC, portanto, se você fizer o backtest, as negociações serão executadas a preços diferentes em comparação com os preenchimentos originais do SQ... os fusos horários devem sempre coincidir. Se você negociar com o IC, precisará desenvolver estratégias usando dados UTC +2/3 no SQ

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)