Trailing Stop e nível de Trailing Stop
3 respostas
kingsimelane
3 anos atrás #276334
Olá, pessoal, gostaria de saber se vocês podem me ajudar. Minha estratégia depende muito do trailing stop e do Trailing Stop Level, que só podem ser atualizados no fechamento da barra usando o Algowizard (inútil se estiver negociando no gráfico de 1 hora). É possível usar 1 hora para os sinais e 1 minuto apenas para o trailing stop e o trailing stop level? ou, alternativamente, criar um EA separado para o trailing stop e o trailing stop level, que será colocado no gráfico de 1 minuto no metatrader 5.

tomas262
3 anos atrás #276391
Olá,
Você pode configurar uma estratégia multi-timeframe que receba sinais de entrada do timeframe H1 "superior" e negocie no timeframe M1 como o "gráfico principal". Assim, o trailing SL provavelmente funcionará minuto a minuto
JULIAN ENRIQUE SUAREZ
3 anos atrás #276785
Estou com o mesmo problema. Veja minha foto. Quero que o trailing stop funcione em barras de minutos. Quero esclarecer que a estratégia de entrada é construída em barras de 1 hora.
obrigado

tomas262
3 anos atrás #276811
Estou com o mesmo problema. Veja minha foto. Quero que o trailing stop funcione em barras de minutos. Gostaria de esclarecer que a estratégia de entrada é construída em barras de 1 hora.
Isso não será possível. O trailing-SL será ajustado com base no período de negociação escolhido - o gráfico em que você aplica sua estratégia. No seu caso, será o H1. Se quiser que o trailing funcione minuto a minuto, você precisará aplicar a estratégia no M1 e configurar uma condição para uma estratégia multi-timeframe para o timeframe H1
Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)