Resposta

Problemas para fazer com que as estratégias funcionem no MT4

3 respostas

Ben

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268944

Estou usando o Builder para criar estratégias e, em seguida, executando-as em todos os testes de robustez/MC. Começando com 4.000 estratégias geradas e terminando com cerca de 20 que sobreviveram.

Estou tentando converter os arquivos SGX das estratégias sobreviventes em arquivos ex4 e executá-los no MT4 Strategy Tester. No entanto, os arquivos ex4 que estou criando não funcionam no MT4. Nenhuma operação está sendo executada.

O processo que segui para criar os arquivos ex4 é o seguinte:

  • Na seção Builder, guia Results (Resultados), guia Source Code (Código-fonte), tenho a estratégia selecionada e preenchida mostrando o Pseudocódigo.
  • Altero o tipo de código-fonte para MQ4.
  • Seleciono o tipo de MM como "Tamanho do estoque por preço".
  • Em seguida, salvo o arquivo na área de trabalho.
  • Abro o MT4, seleciono Abrir pasta de dados>MQL4>Experts e colo o arquivo MQ4.
  • Abro o MetaEditor, abro a pasta Experts, clico duas vezes no arquivo MQ4 da estratégia e o código é preenchido na área de trabalho.
  • Em seguida, clico no botão "Compile". Um segundo depois, há o arquivo ex4 acima do arquivo MQ4 na pasta Experts.
  • Abro o Strategy Tester, seleciono Expert Advisor, o arquivo ex4 da estratégia, Symbol, Period, o período de tempo.
  • Clique em Start, as velas são executadas, mas nenhuma negociação é realizada.

Antes disso, coloquei todos os indicadores SQ personalizados na pasta Indicator no MT4.

Alguém pode me dizer onde estou errando, o que estou deixando de fora?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268946

O problema pode ser o MM - por que o tamanho das ações por preço? porque esse MM pode ser usado apenas para negociar ações

Há algum erro no registro se você estiver tentando fazer os backtests?

Há uma maneira mais fácil de salvar o código MQL: selecione todas as estratégias no banco de dados e clique em SAVE - SOURCE CODE (Salvar - Código-fonte), onde você pode escolher o código que deseja salvar.

Não há necessidade de salvar um por um ou de alterar o MM, todos os códigos MQL terão o mesmo MM que é usado no backtest.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Ben

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268948

No início, pensei que fosse o MM. Percebi que o MM estava definido como "From Strategy", então o defini como "Risk Fixed % balance". Em seguida, percebi que o BTCUSD tinha um preço muito alto por contrato, então o configurei como "Crypto size by price". Cada alteração ainda não surtiu efeito. (Foi definido como Crypto size by price, mas essa configuração aparece no código MQ4 como Stock size by price).

Sim, houve erros, eles estão na imagem anexada.

Boas informações sobre o Save - Source Code, no entanto, até o momento, não tenho nenhuma habilidade de codificação. Estou vendo que talvez precise aprender.

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268950

erro 131 - volume de negociação inválido - seu EA está tentando abrir um tamanho de lote que não pode ser negociado por sua corretora

Se eu vir que você quer negociar BTC, minha resposta é simples: você realmente precisa saber o que está fazendo, quais são as especificações de sua corretora, precisa ter dados corretos, etc. etc. etc.

nada para iniciantes...

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)