Resposta

Estratégias para o USDJPY

4 respostas

afhampton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 26 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #191961

Olá a todos:

Estou executando o SQ no USDJPY H1 há cinco dias e ele gerou apenas duas estratégias que passaram nas opções de classificação sugeridas por Zdenek em seu curso. Em seguida, ambas foram filtradas no segundo teste de robustez para slippage. Portanto, após 4 dias de execução do SQ, ainda não encontrei uma única estratégia H1 para o USDJPY. Alguém (especialmente vocês que têm servidores de alta potência) encontrou algo que seja lucrativo para esse par?

A imagem em anexo mostra como o par está configurado no Data Manager. Se eu tiver feito algo errado, por favor, me avise.

Obrigado de antemão.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #192084

Olá,

Não tenho nenhuma estratégia para esse par, mas você pode tentar esta abordagem geral:
1) exportar dados H1 para o Excel
2) criar uma nova coluna chamada "intervalo horário" e calcular a diferença entre os preços de fechamento
3) usar a análise do Excel para descobrir qual intervalo de tempo oferece a maior faixa de preço/maior momentum regularmente (suponho que será em torno da abertura da Ásia)
4) configurar o SQ para que ele abra negociações somente nesse intervalo de tempo + você também pode limitar o número de negociações
5) use batentes maiores
6) você também pode jogar com estratégias apenas de longo/curto prazo

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #192140

Seu valor de pontos é de 950. Tente isso e você encontrará muitos.

0

afhampton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 26 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #192143

Obrigado, Tomas e Mabi. Vou tentar sua sugestão, Tomas.

Mabi -

1. Você pode me ajudar a entender como chegou ao seu valor de pontos? Que cálculo você usou?

2. Você está usando estratégias que passaram em todos os testes de robustez e de opções de classificação de Zdenek e que são lucrativas em uma conta real?

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #192366

1. Bem, é 1000 + - ajuste do mercado ao vivo. Portanto, hoje 1000/1,10 = 909, mas eu sempre usei 950.
2. No entanto, meu critério para passar no WFM é baseado em todas as configurações selecionadas por padrão que dão resultado aprovado. As estratégias para o USDJPY são lucrativas desde outubro de 2016 em contas reais. Alterar a profundidade de Thre genetic para (2) proporciona estratégias mais simples que passam nos testes com mais facilidade.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)