Resposta

Usar 0 ou 1 em blocos personalizados?

3 respostas

OnTheEdge_

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 13 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268956

Provavelmente estou pensando demais nisso, mas não consigo encontrar a resposta.

Estou codificando alguns blocos personalizados para uso no MT4/5, 0 é a barra que está sendo construída e 1 é a barra que acabou de ser fechada.

Parece que, como estou construindo blocos com base no código da Tradestation, 0 é a barra que acabou de ser fechada.

Então, ao criar blocos personalizados, qual devo usar?

Close[0] ou Close[1] para a barra que acabou de ser fechada?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268987

Olá,

o fechamento da barra atual pode ser referenciado como Close[0] no EasyLanguage

No MetaTrader 4/5, a última barra fechada é referenciada como Close[1]

0

OnTheEdge_

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 13 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268991

Olá, Tomas.
Talvez eu não tenha sido claro em minha pergunta.

Ao codificar um bloco personalizado, se for codificado para os parâmetros do MT4/5, o SQX converterá esse código corretamente para o código do Tradestation?

O mecanismo de backtest selecionado nas configurações do AlgoWizard é responsável pela diferença?

Obrigado

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268997

Muito boas perguntas... alguém também disse que as ordens STOP ou LIMIT não podem ser usadas porque essas plataformas não têm a função BARS VALID... isso é verdade ou não?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)