Resposta

Quais são as especificações do servidor de teste que vocês usam?

4 respostas

Lee Wai Chong

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #249026

servidor

 

Sou muito novo no SQ. Estou testando-o em meu novo servidor dedicado alugado. Basta selecionar algumas configurações e deixá-lo funcionar por algumas horas.

Ainda estou aprendendo a configurar as definições do SQ? Minhas configurações estão corretas?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #249038

Pela foto, ninguém poderia lhe dizer nada... mas pelos seus altos valores de fator de lucro, é óbvio que suas configurações não farão sentido

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #249058

Olá,

Se você puder anexar a configuração que usou, eu verificarei

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #249090

Sou muito novo no SQ. Estou testando-o em meu novo servidor dedicado alugado. Basta selecionar algumas configurações e deixá-lo funcionar por algumas horas. Ainda estou aprendendo a configurar as definições do SQ? Minhas configurações estão corretas?

 

com as configurações do SQ, os outros usuários e membros do SQ o ajudarão, pois são os mais experientes

Estritamente do ponto de vista do hardware, posso lhe dar algumas diretrizes muito gerais (porque vi que você fez várias perguntas sobre hardware).