Resposta

Quais são as especificações do servidor de teste que vocês usam?

4 respostas

Lee Wai Chong

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #249026

servidor

 

Sou muito novo no SQ. Estou testando-o em meu novo servidor dedicado alugado. Basta selecionar algumas configurações e deixá-lo funcionar por algumas horas.

Ainda estou aprendendo a configurar as definições do SQ? Minhas configurações estão corretas?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #249038

Pela foto, ninguém poderia lhe dizer nada... mas pelos seus altos valores de fator de lucro, é óbvio que suas configurações não farão sentido

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #249058

Olá,

Se você puder anexar a configuração que usou, eu verificarei

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #249090

Sou muito novo no SQ. Estou testando-o em meu novo servidor dedicado alugado. Basta selecionar algumas configurações e deixá-lo funcionar por algumas horas. Ainda estou aprendendo a configurar as definições do SQ? Minhas configurações estão corretas?

 

com as configurações do SQ, os outros usuários e membros do SQ o ajudarão, pois são os mais experientes

Estritamente do ponto de vista do hardware, posso lhe dar algumas diretrizes muito gerais (porque vi que você fez várias perguntas sobre hardware).

Esse servidor em particular, uma configuração dual Xeon 2012 Sandy Bridge, é, para os padrões de 2019, o mainstream na melhor das hipóteses, é quase o mínimo necessário para fazer algo significativo. Para obter algo decente, você precisa deixá-lo funcionando por dias ou semanas, não por horas.

Com relação à sua pergunta principal, sobre o que os outros operadores usam, há duas categorias principais, com base na experiência e na carteira deles. Alguns usam servidores com um ou dois processadores, como você. Outros constroem seu próprio PC de mesa personalizado com processadores de última geração, principalmente o AMD Threadripper de segunda geração e resfriamento líquido. Esses são de 3 a 5 vezes mais rápidos do que o servidor da foto que você postou.

 

Por exemplo, no meu caso, no ano passado usei os servidores e as licenças de outras pessoas, mas agora construí meu próprio desktop compacto, com mini torre refrigerada a ar, com um AMD Ryzen 7 3700X e 32 GB de RAM. Para se ter uma ideia, isso no SQ teria aproximadamente o mesmo desempenho que o servidor duplo que você está usando agora.

 

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #249092

Para comparar diferentes processadores, você pode usar vários sites, como o banco de dados CPU-Z ou o passmark

https://www.cpubenchmark.net/compare/%5BDual-CPU%5D-Intel-Xeon-E5-2680-vs-AMD-Ryzen-7-3700X/1221.2vs3485

 

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

curt

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250152

Se você não se importar em usar muita energia ou se tiver eletricidade mais barata, adquira um dell r815 com quad 6380 64cores, que custa em torno de 60k. Eu tenho alguns com 256ram e posso montar um por menos de $300

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)