Resposta

Download do Yahoo EOD

2 respostas

Roland Hoeltgen

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

2 anos atrás #275977

Percebi que o download do Yahoo EOD não funciona de forma confiável. Quando começo, recebo dados de 15 a 20 tickers.
A partir daí, sempre recebo erros. No registro, vejo:

2022.1.3 18:10 SPQ Erro ao fazer o download de dados do SPQ. Não é possível baixar dados do Yahoo. Motivo: { "finance": { "error": { "code": "Unauthorized", "description": "Invalid cookie" } } }
2022.1.3 18:10 SLB Erro ao fazer o download de dados do SLB. Não é possível fazer o download dos dados do Yahoo. Motivo: { "finance": { "error": { "code": "Não autorizado", "descrição": "Invalid cookie" } } }

e mais linhas de erro com "não autorizado" e "cookie inválido". Quando eu pauso o download por alguns minutos e continuo,
Obtenho novamente alguns dados, mas depois começo a receber erros novamente.

Como podemos consertar isso?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275980

Olá,

Estou vendo o problema. O Yahoo é uma fonte gratuita e pode ser muito limitada. Os desenvolvedores podem dar uma olhada nisso e verificar, mas se você precisar de uma fonte de dados mais confiável, use nosso feed de dados EOD https://strategyquant.com/data-subscription

0

Marcus Smith

Assinante, bbp_participante, 5 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #276176

Como não uso o Yahoo, não posso avaliar o erro. Só queria compartilhar minha experiência. Eu uso o Google Chrome e não tenho problemas. Espero que todos estejam bem

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)