SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

A função "Is bar open" não está funcionando corretamente

1 resposta

tradinghms

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

12 anos atrás #111805

Prezado suporte,

Criei um EA para colocar ordens de parada no início da barra se uma série de regras estiver ocorrendo. O problema é que a função "is bar open" (a barra está aberta) não está funcionando corretamente, filtrando as negociações. Se eu colocar o EA no meu gráfico e minhas regras estiverem ocorrendo, o EA abrirá ordens independentemente de a barra estar no meio da vida.

Por favor, me ajude a investigar isso.

Preciso fazer negociações com esse bot quando estiver longe do meu computador.

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

12 anos atrás #123147

Seu EA só faz uma negociação porque, quando entra em uma posição, a regra NoRepetition atribui Norepvar = 1. Então, as regras GoLong e GoShort não serão negociadas quando essa variável for igual a 1.  

Se você estiver atribuindo o valor à variável norepvar = 1 quando o mercado estiver comprado ou vendido, precisará atribuir a variável de volta a 0 quando o mercado estiver estável. Caso contrário, quando uma ordem for colocada e o mercado não estiver mais estável, essa variável norepvar será sempre 1 e nenhuma negociação será feita novamente. Portanto, coloque a instrução THEN para atribuir a variável = 0 quando ela não estiver em nenhuma posição de mercado.  

Mas, para ser honesto, essa regra não é necessária. A condição que você tem na regra de Market = flat já faz isso, o que significa que você não está em nenhuma negociação. Portanto, a regra de norepition está fornecendo a mesma condição, garantindo que você não esteja em nenhuma negociação. Eu sugeriria removê-la. Mas se eu não estiver entendendo sua verdadeira finalidade, informe-me e explique o que está tentando fazer com ela.

-Stearno

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)