Geração de sinal com subparâmetros indicadores
5 respostas
odomike
12 anos atrás #111965
Hi,
Estou tentando fazer isso há dias e fiquei muito frustrado com o Assistente de EA.
Gostaria de saber como posso gerar meus sinais com base em apenas um ou dois parâmetros do meu indicador. Por exemplo, se eu quiser comprar quando a linha de volatilidade estiver acima da linha de negociação e a linha de preço cruzar abaixo da linha de negociação no indicador TDI (Traders Dynamic Index), como posso fazer isso? Ou isso significa que o Assistente de EA não é capaz de usar subparâmetros de indicadores para gerar seus sinais? Não quero acreditar nisso. Minha estratégia funciona dessa forma e não quando o indicador completo cruza para cima ou para baixo.
Mark ..... POR FAVOR, ME AJUDE NESSA QUESTÃO. ESTOU COMPLETAMENTE PERDIDO!
0
Marca Fric
12 anos atrás #123796
Olá,
Tenho certeza de que isso é possível. Se entendi corretamente, seu indicador desenha duas ou mais linhas. E você deseja receber o sinal quando uma das linhas cruzar a outra.
Isso é possível - todo indicador que desenha várias linhas tem o parâmetro Output Value (Valor de saída), no qual você pode escolher o valor de qual linha deve ser comparado.
Por exemplo, o MACD tem as linhas Principal e de Sinal como valores de saída.
Portanto, você pode escrever uma condição
SE MACD(..., Principal) cruzar acima de MACD(..., Sinal)
ENTÃO faça algo
Marcar
EstratégiaQuant arquiteto
0
odomike
12 anos atrás #123812
Isso é muito legal. Muito obrigado, Mark. Caramba ...., você sabe que tenho visto os valores de saída, mas nunca soube realmente o que eles faziam. Você é um enviado de Deus, Mark. Realmente não tenho palavras para lhe agradecer...
0
odomike
12 anos atrás #123813
Ok, eu tentei. Criei um EA simples que apenas reverte a negociação quando há uma reversão no cruzamento da linha usando o TDI. Ele está funcionando, mas continua mostrando um erro consistente:
0
Marca Fric
12 anos atrás #123846
Você usa algum indicador personalizado?
Esse erro significa que algum código chama a função ObjectCreate() com um parâmetro incorreto. Verifiquei nosso código EA e ele está correto.
Não pode ser o código do EA Wizard, portanto, deve ser outra coisa.
Se você usa indicadores personalizados, pode ser um deles. Acho que o erro diz que é um indicador chamado Traders_Dynamic_Index-mod_TC_01
Você poderia postar sua estratégia aqui? (arquivo mq4)
Marcar
EstratégiaQuant arquiteto
0
odomike
12 anos atrás #123882
Tive que parar de usar o Traders_Dynamic_Index-mod_TC_01 e usei outro indicador TDI, e esse agora funciona sem apresentar os mesmos erros durante o backtest que o anterior.
Ainda estou trabalhando na otimização do meu EA para obter melhores resultados.
0
Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)