SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

Geração de sinal com subparâmetros indicadores

5 respostas

odomike

Assinante, bbp_participant, comunidade, 32 respostas.

Perfil da visita

12 anos atrás #111965

Hi,

Estou tentando fazer isso há dias e fiquei muito frustrado com o Assistente de EA.
Gostaria de saber como posso gerar meus sinais com base em apenas um ou dois parâmetros do meu indicador. Por exemplo, se eu quiser comprar quando a linha de volatilidade estiver acima da linha de negociação e a linha de preço cruzar abaixo da linha de negociação no indicador TDI (Traders Dynamic Index), como posso fazer isso? Ou isso significa que o Assistente de EA não é capaz de usar subparâmetros de indicadores para gerar seus sinais? Não quero acreditar nisso. Minha estratégia funciona dessa forma e não quando o indicador completo cruza para cima ou para baixo.

Mark ..... POR FAVOR, ME AJUDE NESSA QUESTÃO. ESTOU COMPLETAMENTE PERDIDO!

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

12 anos atrás #123796

Olá,

Tenho certeza de que isso é possível. Se entendi corretamente, seu indicador desenha duas ou mais linhas. E você deseja receber o sinal quando uma das linhas cruzar a outra.

Isso é possível - todo indicador que desenha várias linhas tem o parâmetro Output Value (Valor de saída), no qual você pode escolher o valor de qual linha deve ser comparado.

Por exemplo, o MACD tem as linhas Principal e de Sinal como valores de saída.

Portanto, você pode escrever uma condição

SE MACD(..., Principal) cruzar acima de MACD(..., Sinal)

ENTÃO faça algo

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

odomike

Perfil da visita

12 anos atrás #123812

Isso é muito legal. Muito obrigado, Mark. Caramba ...., você sabe que tenho visto os valores de saída, mas nunca soube realmente o que eles faziam. Você é um enviado de Deus, Mark. Realmente não tenho palavras para lhe agradecer...

0

odomike

Perfil da visita

12 anos atrás #123813

Ok, eu tentei. Criei um EA simples que apenas reverte a negociação quando há uma reversão no cruzamento da linha usando o TDI. Ele está funcionando, mas continua mostrando um erro consistente:

Traders_Dynamic_Index-mod_TC_01 EURAUDi,M15: número de subjanela desconhecido -1 para a função ObjectCreate

Não sei o que isso significa. Há alguma maneira de contornar isso? Além disso, também notei que ele está pulando muitas negociações. Quando faço um backtest visual, percebo que ele está pulando mais da metade das negociações. Acho que o fato de pular as negociações tem muito a ver com o erro que está sendo exibido no diário do testador de estratégia. Mas, é claro, não posso afirmar. Você é o chefe aqui.

Por favor, me oriente sobre o que fazer, Mark.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

12 anos atrás #123846

Você usa algum indicador personalizado?

Esse erro significa que algum código chama a função ObjectCreate() com um parâmetro incorreto. Verifiquei nosso código EA e ele está correto.

Não pode ser o código do EA Wizard, portanto, deve ser outra coisa.

Se você usa indicadores personalizados, pode ser um deles. Acho que o erro diz que é um indicador chamado Traders_Dynamic_Index-mod_TC_01

Você poderia postar sua estratégia aqui? (arquivo mq4)

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

odomike

Perfil da visita

12 anos atrás #123882

Tive que parar de usar o Traders_Dynamic_Index-mod_TC_01 e usei outro indicador TDI, e esse agora funciona sem apresentar os mesmos erros durante o backtest que o anterior.

Ainda estou trabalhando na otimização do meu EA para obter melhores resultados.

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)