Resposta

Como a OHLCV é calculada a partir dos dados do Dukascopy Tick Data?

4 respostas

murty

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 100 replies.

Perfil da visita

10 anos atrás #112148

Do Dukascopy Tick Data (tempo, lance, pergunta, tamanho do lance, tamanho da pergunta),

 

1. Como a SQ calcula os valores OHLCV? A SQ usa preços medianos, preços de compra ou preços de venda?

2. O valor V é volume real? Algum multiplicador?

 

Obrigado

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #124527

Olá,

 

Os preços OHLC são calculados a partir do preço de licitação, todas as plataformas comerciais que conheço utilizam os preços de licitação para calcular OHLC e para desenhar gráficos.

 

O valor do volume é calculado sem nenhum multiplicador até onde eu me lembro, é uma soma de volume pedido + volume lance.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

jithin

Assinante, bbp_participante, comunidade, 8 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #124572

Olá Mark,

                De Dukascopy Dados do Tick (tempo, oferta, preço, tamanho da oferta, tamanho da oferta),

               i) Eu trago dados de "EURUSD" para Stratquant.

               ii)Eu seleciono como 'Dados principais para testes'.eu defino o símbolo EURUSD & Período como M1Eu também estabeleço a faixa de datas de amostra e fora da amostra.

               iii) Para a precisão do teste, eu seleciono "Simulação de carrapato (o mais lento)"..

               iV)Mais tarde defini outras opções estratégicas, blocos de construção, opções genéticas, ranking, etc.

 

              Então, quando selecionamos a simulação Tick, estes dados são convertidos internamente para OHLCV em 1 minuto ? como você respondeu logo acima.

 

             Gosto de saber um pouco mais a fundo como funciona a simulação do Tick.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #124576

Olá,

 

A simulação de carrapatos simula carrapatos usando dados de 1 minuto. Ele pode ser usado se você não tiver dados reais de carrapatos importados ou se você quiser fazer backtests mais rápidos com uma precisão ainda bastante boa.

 

Não importa o período que você escolha, ele também usa internamente dados de 1 minuto para o movimento intra-bar e simula 4 ticks para cada vela de minuto.

 

Se você quiser saber como funciona exatamente a simulação do tick, você pode encontrar alguns artigos sobre o MetaTrader. Nosso algoritmo não é exatamente igual ao utilizado no MT4, mas o princípio é o mesmo.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

jithin

Assinante, bbp_participante, comunidade, 8 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #124613

Obrigado Mark, isso me ajuda a diferenciar o b/w Tick simulação & Real Tick

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)