Resposta

Os buffers não são reconhecidos corretamente pelo Assistente de EA

4 respostas

Mike H.

Assinante, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #112532

Olá, Mark e todos,

 

Anexei um indicador personalizado do tipo Mais alto/Mais baixo...

Tentei usar os indicadores personalizados mais alto e mais baixo na caixa de diálogo Condição do Assistente de EA, mas preciso de buffers para trabalhar com meus EAs...

Estou tentando usar o indicador personalizado anexado, mas o assistente do EA só grava zeros para os buffers, independentemente dos buffers que eu selecionar...

 

Gosto do meu indicador personalizado porque ele desenha as linhas nos gráficos, em linhas retas, não em linhas irregulares...

Adicionei dois buffers que me mostram desvios específicos de linha reta das linhas mais altas e mais baixas, bem como das linhas mais altas e mais baixas...

Posso adicionar configurações externas para as caixas de diálogo de indicadores personalizados da plataforma MT4, mas não quero fazer isso no momento...

Preciso fazer com que meus EAs usem os buffers... A plataforma MT4 reconhece os buffers nos Dados, apenas nas barras zero, que é tudo o que preciso...

Testei na conta DEMO, mas as negociações são abertas fora dos meus parâmetros de buffer, o que significa que meus EAs não estão usando os buffers.

Não importa como eu altere manualmente os buffers no Editor, meus EAs ainda estão abrindo negociações fora dos meus parâmetros de buffer...

 

Pensei em usar a seção "Criar meu EA" deste fórum, mas essa seção parece estar muito inativa...

Eu pagaria para que os amortecedores fossem reconhecidos...

Alguém pode me ajudar? Talvez seja necessário adicionar algum código adicional ao meu indicador personalizado...

0

Mike H.

Assinante, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #126128

Desculpe se desperdicei o tempo de alguém... Hoje (sexta-feira) tive tempo de dar outra olhada no indicador personalizado e vi um código incorreto...

Usei esse IC há alguns anos... A estratégia que desenvolvi na época não funcionou muito bem, o que deve ter sido a razão pela qual não dei uma boa olhada no IC...

Corrigi-o e a estratégia conseguiu abrir negociações dentro dos parâmetros do buffer...

No entanto, o Assistente de EA ainda não conseguiu atribuir corretamente os buffers corretos... Tive que corrigir os buffers no código do EA...

Farei um teste melhor na próxima semana...

Esse é um tipo de EA que não pode ser testado em um testador de plataforma MT4 porque usa diferentes períodos de tempo...

Portanto, ele só pode ser testado em tempo real...

0

Mike H.

Assinante, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #126158

Sei que o assistente reconhece os buffers, mas por que o código é escrito como 0 (zero) independentemente do buffer que eu selecione na caixa de diálogo Condições?

 

 

      && ((Ask < CICheck(iCustom(NULL, 60, "(0.00111-0.00234)", 0, 0)))

 

      && ((Bid > CICheck(iCustom(NULL, 60, "(0.00111-0.00234)", 0, 0)))

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #126184

Você não está usando uma versão muito antiga do EA Wizard?
 
Quando testo, ele funciona corretamente:
 
 Se (((sqIsBarOpen == true) 
      && (sqCICheck(iCustom(NULL, 0 , "(111)(0.00111-0.00234)dollar", 0, 1)) > sqCICheck(iCustom(NULL, 0 , "(111)(0.00111-0.00234)dollar", 1, 1)))))
 
 
Você vê o valor de saída correto na tela eTrading Rules?
 
Observe também que o nome da função é sqCICheck() e não CICheck() em meu código.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Mike H.

Assinante, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #126244

Obrigado, Mark, reinstalei a versão 2.0.1 e os buffers estão sendo gravados corretamente!

 

Hoje é segunda-feira, verei se minha estratégia de EA usa os buffers como pretendido...

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)