Resposta

Como usar esse indicador para stop loss

4 respostas

kamyar

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #113319

Olá, pessoal, comprei a estratégia quant e, até agora, ela funciona muito bem 

Mas tenho um problema: não sei como posso usar o resultado de um indicador personalizado para o SL

Anexei o indicador a esta postagem

O indicador tem dois tipos de saída, um que mostra o valor de HH (maior alta) e LH (menor alta), que eu quero usar como SL para negociações curtas.

E a outra mostra LL (Lower Low) e HL (Higher Low), que eu quero usar como Sl para negociações longas

Mas não consigo usá-lo na parte de fórmula especial do SL. Gostaria de saber se existe uma alternativa para isso 

Ah, e há outro problema: ele mostra o valor apenas no candle em que aparece. Gostaria de saber como posso usá-lo como SL.

obrigado

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #128779

Se o SL não funcionar, provavelmente são as saídas do indicador. Mas eu não sei, portanto, certifique-se de que seu EA esteja correto.

Aqui está um indicador Zigzag personalizado que você pode usar. Você pode ajustar suas configurações para que ele seja muito sensível a HH/LH LL/HL. Sua saída funciona corretamente para EAs.

Os resultados são autoexplicativos. Ele fornece os níveis de SL. Dê uma olhada.

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #128780

Seu indi tem 2 saídas: g_ibuf_76, g_ibuf_80.
Faça experiências com ele. Um deve ser baixo, o outro deve ser alto.

Para o SL, selecione o indicador no assistente do EA e, na caixa, você verá "outputs" (saídas). Selecione a saída desejada.

0

kamyar

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #128809

Obrigado, mas isso não respondeu à minha pergunta de forma alguma

O que estou vendo é que fiz o upload no metatrader, mas não consigo acessá-lo quando quero usá-lo como fórmula de stop loss

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #128815

Quer dizer que não é possível acessá-lo no Assistente do EA?

Você precisa adicionar esse indicador personalizado ao Assistente de EA. Consulte a documentação:

https://strategyquant.com/eawizard/tutorial_custom_indicators

Ou o EA gerado não pode usá-lo?

Isso significa que o indicador não está instalado corretamente no MetaTrader; verifique se ele pode ser visto em Indicadores personalizados. Consulte a ajuda do MT4 ou o Google se tiver problemas com isso.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)