SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

Verificar se o TF mais alto está na mesma direção

2 respostas

michaelk

Assinante, bbp_participante, comunidade, 2 respostas.

Perfil da visita

13 anos atrás #110793

Hi,

Estou brincando com o exemplo de estratégia cruzada da EMA e tenho algumas perguntas/coisas a verificar:

Market Position Flat (Posição de mercado plana): basicamente é um booleano que define se há alguma posição aberta (longa ou curta), certo?

E aqui está a grande questão:

Como posso verificar se o período de tempo superior está na mesma direção do período de tempo atual do meu EA?
Suponha que o EA seja executado em um período de 15 minutos e, quando o cruzamento da MME "acima" ocorrer (potencialmente uma posição longa), como verifico se o período de 1H é longo?

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,
Michael

P.S. O programa é realmente simples e fácil de usar, ótimo trabalho!

0

michaelk

Assinante, bbp_participante, comunidade, 2 respostas.

Perfil da visita

13 anos atrás #120668

Resolvido

Como posso verificar se o período de tempo superior está na mesma direção do período de tempo atual do meu EA?
Suponha que o EA seja executado em um período de 15 minutos e, quando o cruzamento da MME "acima" ocorrer (potencialmente uma posição longa), como verifico se o período de 1H é longo?

Acabou sendo muito simples: Se o preço de abertura for menor que o preço de fechamento da barra 1H...

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

13 anos atrás #120676

Fico feliz que você tenha descoberto isso 🙂

Market Position Flat (Posição de mercado plana): basicamente é um booleano que define se há alguma posição aberta (longa ou curta), certo?

Sim, a posição de mercado pode ser longa, curta ou plana (isso significa que não há posição aberta).

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)