EURNZD 4 horas

13 respostas

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113561

Esta é a minha estratégia para o EURNZD. Em cruzamentos como esse, procuro prazos maiores, como 4 horas e diário. Aqui encontrei o que considero uma boa estratégia de 4 horas, baseada em lotes de 0,01 no MT4. Essa é uma estratégia de intervalo e volatilidade bastante complexa. Agradeceria qualquer comentário ou dica.

 

Obrigado,

Todd

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.
Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129682

Vejo que todo o teste do WFM levou cerca de 778 segundos. Isso é bastante rápido para uma estratégia de longo prazo. Você pode dizer qual método de WFM você usa? É o Minute data, tick ou real tick? 

btn_viewmy_160x33.png

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129685

Como fiz isso há alguns dias, tive que recarregar a estratégia e aplicar as configurações a ela. Se isso espelhar as configurações originais, eu a testei com "1 Minute data (slow)".

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129686

Eu o testei no MT4 e ele ainda mostrou um bom lucro e um gráfico suave, mas nem de longe o ganho mostrado no SQ.

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #129707

Eu sempre verificaria e otimizaria com a simulação de ticks no final - ou com dados reais de ticks, se você tiver. As diferenças entre o modo 1M e a simulação de ticks ou ticks reais podem ser REALMENTE enormes, de acordo com minhas descobertas...


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129711

Olá, GeekTrader,

Eu tinha a impressão de que os dados de ticks eram realmente necessários apenas para escalpelamento, 5 minutos e TFs inferiores. De onde você obtém seus dados de ticks?

Todd

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #130047

Vá pelo menos com o modo de simulação de ticks, algumas estratégias já caem completamente nesse modo. Eu gero as minhas no modo "selected time frame only" e, em seguida, testo novamente com o modo de simulação de tick, o que já elimina as estratégias sensíveis a intra-barras.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130068

Que fonte de dados você usa? Eu uso a Dukascopy, mas acho que li que a SQ não oferece suporte a dados de ticks da Dukascopy.

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #130070

Basta usar barras de 1 milhão no SQ, mas depois usar o modo de simulação de ticks. Isso geralmente é suficiente.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130081

Na SQ, os dados M1 usam apenas o preço de abertura das barras para teste, creio eu, portanto, um tick por minuto.

 

A simulação de ticks no SQ usa os pontos OHLC da barra M1, portanto, quatro vezes o número de ticks. É claro que os dados reais de ticks podem ser 10 ou 100 vezes mais precisos do que isso, mas são mais difíceis de obter e levam muito mais tempo para serem processados.

 

Para mim, a simulação de ticks tem sido suficiente para corresponder aos dados reais de ticks no MT4 (carregados com o TickStory). Mas se a média de negociação de suas estratégias for menor que o tamanho médio de uma barra M1, você precisará de dados de ticks reais no SQ, eu diria. 

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #130083

Sim, desde que você não esteja fazendo scalping intra-1min-bar, não há problema. O modo de simulação de ticks, a propósito, não pega apenas o OHLC, mas interpola ticks sintéticos por meio de fractais dentro dessa barra de 1 minuto (e, é claro, também atinge aleatoriamente o OHLC que realmente ocorreu), o que se aproxima do comportamento do mercado.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130087

Obrigado pelo feedback, vou dar uma olhada nisso. Essa estratégia específica usa barras de 4 horas, portanto, os dados de 1 milhão devem ser suficientes. No entanto, tenho duas estratégias que usam dados de 5 minutos em um período de tempo específico, portanto, o teste de ticks pode ser mais útil nesses casos.

 

Mais uma vez, obrigado!

Todd

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130090

Sim, desde que você não esteja fazendo scalping intra-1min-bar, não há problema. O modo de simulação de ticks, a propósito, não pega apenas o OHLC, mas interpola ticks sintéticos por meio de fractais dentro dessa barra de 1 minuto (e, é claro, também atinge aleatoriamente o OHLC que realmente ocorreu), o que se aproxima do comportamento do mercado.

 

Perguntei isso ao Mark antes e o SQ não interpola no modo de simulação de ticks, ele simplesmente usa os quatro pontos OHLC. No entanto, o MT4 faz essa geração de ticks interpolados fractal, de modo que eles se comportam de forma diferente nesse aspecto.

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #130091

Eu me perguntaria se isso não acontece, já que os backtests do SQ com o modo de simulação de tick e ordens de parada/limite intra-bar correspondem ao pip para os backtests do modo de cada tick do MT4 que usam interpolação fractal. No entanto, ao usar o modo de ponto de controle do MT4 (que usa apenas o M1 OHLC), os backtests não coincidem. Portanto, não imagino que a SQ não use ticks interpolados. Mas será que Mark pode esclarecer isso, por favor?


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)