Resposta

1TP9Problemas ao importar o indicador personalizado do Ninjatrader 7

3 respostas

Robbie

Cliente, bbp_participant, comunidade, 17 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #115261

Estou tentando importar dados de indicadores personalizados usando o indicador SQIndyExport do NT. Não obtive sucesso na obtenção dos dados do indicador personalizado do NT7 para o SQ.

Você poderia dar uma olhada nas impressões de tela que carreguei e me dizer o que fiz de errado e como importar corretamente os dados do indicador personalizado do NT para o SQ?

Estas são as etapas que segui.

Usar o SQIndyExport depois de alterar os métodos OnStartup e OnBarUpdate para o nome de arquivo correto produz um arquivo com dados como este:

4/25/2016,6:30:00,PM,2083.75,2083.75
4/25/2016,7:00:00,PM,2083.5,2080.625

Quando tento importar esse indicador personalizado para o SQ, as colunas da janela de dados de importação estão erradas. Ele tem "PM" em uma coluna separada. Veja o arquivo de upload "Importação de indicador personalizado SQ 01.JPG"

Em seguida, tentei alterar a atribuição de "string data" no método private void appendFile(string name, double value)

DeDados da cadeia de caracteres = (Time[0] + dataSeparator + Close[0] + dataSeparator+value);

ParaDados de string = (Time[0].ToString("dd/MM/yyyy HH:mm") + dataSeparator + Close[0] + dataSeparator+ value);

Após essa alteração de código, os dados do arquivo ficaram assim:

25/04/2016,18:30,2083.75,2083.75
25/04/2016,19:00,2083.5,2080.625

Agora, a SQ conseguiu concluir a importação dos dados e a janela Importar indicador personalizado ficou parecida com o arquivo carregado "Importação do indicador personalizado SQ 02.JPG"

Em seguida, tentei importar os dados e o SQ retornou uma mensagem que parecia estar correta, pois importou todas as linhas. Veja o arquivo de upload "Importação de indicador personalizado SQ 03.JPG"

Mas, embora o SQ tenha importado todas as linhas, o número total de dias importados está errado.  O SQ diz que 274 dias totais foram importados. Veja a área amarela no arquivo de upload "Importação do indicador personalizado SQ 04.JPG"

O total de dias que importei para o ES ##-## é 54, que é o número de dias que eu disse ao NT para carregar no gráfico ao usar os indicadores de exportação SQ. Veja a área amarela no arquivo de upload "Importação de indicador personalizado SQ 05.JPG"

Também carreguei o pequeno arquivo de dados de futuros ES##-## "ES_##_#_##_30_Minute.txt", o arquivo do indicador SuperTrend "anaSuperTrendU11_HMA.txt" e uma impressão de tela da definição do indicador no arquivo "SQ Custom Indicator Definition.JPG"

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #137908

Olá, Robbie,

Posso verificar onde pode estar o problema

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #137919

Tentei importar sua amostra de dados de supertendência indi e ela reconheceu 52 dias, o que corresponde ao número de dias no arquivo

0

Robbie

Cliente, bbp_participant, comunidade, 17 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #137957

Finalmente consegui importar o indicador também. No entanto, tive que modificar o método "appendFile" para que a definição da data fosse "dd.MM.aaaa HH:mm". O código que eu precisava usar era o seguinte:

private void appendFile(string name, double value) {

string data = (Time[0].ToString("dd.MM.yyyy HH:mm") + dataSeparator + Close[0] + dataSeparator+ value);
// string data = (Time[0] + dataSeparator + Close[0] + dataSeparator+value);
            dados = dados.Replace(@" ",dataSeparator);

sw = File.AppendText(path + @"\"+name+".txt");
            sw.WriteLine(data);
            sw.Close();
        }

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)