Resposta

Preços de execução de ordens errados?

3 respostas

winnie

Cliente, bbp_participante, comunidade, 4 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #115296

Tenho uma estratégia de negociação no DAX. Como você pode ver no arquivo "Data Manager Export to CSV", houve uma lacuna no fim de semana de 26.06.2015 a 29.05.2015. Na "List of trades" (Lista de negociações) há uma ordem de segunda-feira, 29.5.2015, com um preço de ordem que não consigo entender. Esse preço não estava disponível na segunda-feira. Portanto, minha pergunta é: como esse preço de ordem é calculado?

 

O mesmo problema ocorreu na semana passada, na sexta-feira. Portanto, não tem nada a ver com os finais de semana. Anexei os arquivos da negociação de sexta-feira.

 

Acho que encontrei o problema. A ordem é executada no preço de parada, não no preço real. Acho que é o mesmo problema que ocorre com o forex no fim de semana.

 

Mas isso significa que as estratégias sobre futuros de índices com ordens pendentes durante a noite são calculadas de forma errada?

 

Só posso criar estratégias com "Exit at End of Range" (Sair no final do intervalo)?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138181

Olá,

 

Você pode anexar o arquivo do projeto STR com os dados que usou para o teste? Ou você os baixou usando o Tick Downloader?

0

winnie

Cliente, bbp_participante, comunidade, 4 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138196

Excluí a estratégia original devido a esses problemas.

 

Mas não houve problema em gerar novos dados com o mesmo erro. Usei dados do download de dados do Tick para a Alemanha 30 UTC sem horário de verão. Você encontrará as estratégias e as configurações no arquivo anexo.

Arquivo: Fórum.zip

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138274

Se houver um intervalo durante o fim de semana e você tiver colocado uma ordem de parada que esteja dentro desse intervalo, no SQ o preço será aberto no preço de parada determinado.

 

Já estamos cientes desse problema e tentaremos melhorar o comportamento na nova versão.

 

Mas talvez seja melhor realmente fechar todas as ordens no final da sessão de negociação.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)