Resposta

Uma recomendação para VPS para negociação - Virmach

9 respostas

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238513

Oi pessoal, não está diretamente relacionado ao SQ ou algotrading, mas devo compartilhar esta única opção que encontrei para um VPS rodar seus terminais mt4. Usei servidores Contabo & Hetzner no passado, mas o Contabo acabou sendo mais caro do que eu queria e o Hetzner falhou a cada 2-3 semanas mais ou menos, devido a uma razão diferente a cada vez...

Eu me deparei com esta oferta no link a seguir, que se chama "KVM special 3":

https://virmach.com/special-offers

Em resumo, para um VPS baseado em NY, que vai para um total de $31.50 USD por ano (!)você recebe:

- 3GB DE RAM
- 2x vCPU
- 40GB SSD (RAID 10)
- 3TB Largura de banda
- uplink de 2/10Gbps
- 1x Dedicado IPv4
- KVM/SolusVM
- SO Windows Server

Estou rodando 2 de seus VPS com 5 terminais mt4 cada um por 2 meses, e é impecável. Sem colisões, baixo ping e latência, e todas as minhas estratégias têm uma execução suave.

Eu não sou afiliado a eles e o link acima não tem conexão com meu nome de usuário. Apenas pensei que um 30$/ano Windows vps com boas especificações (até onde vão os simples terminais mt4 rodando) é algo que preciso compartilhar.

Ilya

0

Mario Gordon

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238531

WOW obrigado por sua recomendação!! Entretanto, o preço anual atual é $45

0

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238537

WOW obrigado por sua recomendação!! Entretanto, o preço anual atual é $45

Olá, se você escolher Buffalo NY VPS, você receberá 13$ adicionais no checkout 🙂

 

Ilya

0

coensio

Cliente, bbp_participante, comunidade, 106 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238539

Muito bom! Qual é a duração do contrato, no mínimo 12 meses?

Esta é uma falsa afirmação.

0

Timo

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238542

Olá a todos

Sou novato e construo meu primeiro portfólio e procuro o serviço VPS. Existe alguma diferença prática para estratégias em prazos entre m15-D1 se o serviço VPS nas instalações dos corretores ou apenas o serviço VPS geral for suficientemente bom?

Obrigado

Timo

0

portfólio

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238536

Oi, pessoal,

só quero compartilhar meu VPS Hoster http://www.chocoping.com. Eu os utilizo por 2 anos. Não há colisões ou reinicializações durante a semana. Custou-me $23/mês (choco GB) e eu corro 24 MT4 Platform de cada vez.

0

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238849

Muito bom! Qual é a duração do contrato, no mínimo 12 meses?

 

Desculpe pela resposta tardia. Sim, 12 meses para esta opção.

 

Ilya

0

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #239273

Apenas atualizando que a oferta ainda está disponível e que seus servidores são impecáveis para mim.

 

Ilya

0

BobFrancis

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

1 ano atrás #278423

As recomendações para VPS forex para negociação são:

  • DedicatedCore
  • DomainRacer

Estas são as empresas com ricas características de hospedagem VPS forex e excelente suporte. Elas oferecem uma garantia de 99.99% de uptime e conectividade 4GBPS mais rápida.

Estruturas de baixa latência com opção de janelas são fornecidas por essas empresas.

0

Lokesh Joshi

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

1 ano atrás #281735

O VPS, ou Virtual Private Server, é um tipo de serviço de hospedagem web que oferece uma série de benefícios em relação à hospedagem compartilhada tradicional. Aqui estão alguns dos principais benefícios do uso de um VPS:

  1. Aumento do desempenho: Um VPS oferece recursos dedicados tais como RAM, CPU e armazenamento, o que significa que você tem mais controle sobre o desempenho de seu website ou aplicação.
  2. Segurança aprimorada: Um VPS fornece um nível mais alto de segurança em comparação com a hospedagem compartilhada, pois cada VPS é isolado de outros usuários no mesmo servidor físico.
  3. Escalabilidade: Com um VPS, você pode facilmente atualizar seus recursos à medida que seu website ou aplicativo cresce, sem ter que migrar para um novo servidor.
  4. Acesso Raiz: Com um VPS, você tem acesso root ao servidor, o que significa que você pode instalar qualquer software e configurar o servidor de acordo com suas necessidades.
  5. Customização: Um VPS permite que você personalize seu ambiente de servidor e sua pilha de software, dando-lhe maior controle sobre seu website ou aplicativo.
  6. Econômicos: Um VPS pode ser uma opção econômica em comparação com a hospedagem dedicada, pois permite que você tenha recursos dedicados a uma fração do custo.

    Alguns dos Servidores VPS são:

1: MonoVM

2: Web líquida

3: Hostinger

4: A2 Hospedagem

5: BlueHost

e muitos mais estão lá.

0

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)