Resposta

sobre o Optimizer algumas perguntas

4 respostas

Mochica

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233613

Após meu otimizador SQ "Walk-Forward Matrix", se os resultados do SQ "Walk-Forward Results" abaixo tiverem um resultado melhor que o original, como posso fazer isso?
Lembra do parâmetro de "walk forward result & parameter"?
ou salvar esse "Walk Forward Matrix result"? (mas quando eu o salvo como ".str", ele sempre se torna ".owf")
por favor, me ensine em detalhes, por favor, por favor e por favor.
obrigado.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Roberto

Cliente, bbp_participante, comunidade, 8 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233622

Espero que isso ajude.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Mochica

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233627

Muito obrigado.

Isso significa que posso executar o EA de resultado do WFM e, quando ele executar 153 dias, precisarei re-otimizar novamente?

Está certo??

E você diz para escolher a melhor estratégia, isso significa que preciso "escolher a combinação WF" e selecionar "Robustness score for ** runs / **% OOS", qual número é maior?

Está certo??

Obrigado por seus ensinamentos.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Roberto

Cliente, bbp_participante, comunidade, 8 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233632

Muito obrigado. Isso significa que posso executar o EA de resultado do WFM e, quando ele executar 153 dias, precisarei re-otimizar novamente... está certo?

Correto

e você diz para escolher a melhor estratégia, isso significa que preciso "escolher a combinação WF" e selecionar "Robustness score for ** runs / **% OOS", qual é o número mais alto?? está certo?? obrigado pelo seu ensinamento.

Para escolher a melhor opção, você precisa executar uma "Otimização simples" em vez do WFM. Defina a data inicial como hoje menos 229 dias (como no exemplo anterior) e a data final como hoje. Execute a otimização e escolha a estratégia com o maior valor de adequação.

Essa estratégia é válida por 153 dias e, em seguida, você precisa executar novamente uma otimização simples.

 

 

0

Mochica

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233645

Você é realmente um cara legal!!!

Obrigado!!!

Como você disse, "Otimização simples" é encontrar uma estratégia cada vez melhor, e "WFM" é saber por quanto tempo precisamos re-otimizar?

Está certo??

Se for, o que significa "Robustness score for ** runs / **% OOS"? Como posso usá-lo?

Mais uma vez, obrigado!!!

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)