Ajuda para meu EA

1 resposta

tradegfx26

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257032

Olá, acabei de descobrir o AlgoWizard e preciso de suporte para criar meu EA para MT4.

Quando vou definir o preço de fechamento da minha estratégia, o software também me pergunta sobre o Shift, mas não sei o que isso significa e qual valor devo usar. Alguém pode me ajudar a entender a funcionalidade desse parâmetro?

Eu também gostaria que meu EA abrisse sempre a posição de tamanho mais alta possível quando uma negociação fosse acionada sem definir o stop loss e a meta.

Por exemplo, digamos que eu tenha uma conta de 10000$ com uma alavancagem de 1:2 e queira negociar o par USD/JPY. Quero que o EA abra o tamanho máximo da posição, ou seja, 20 microlotes, quando uma negociação for acionada. Agora, vamos supor que a negociação tenha sido bem-sucedida e meu saldo aumente para 12000$, então quero que o EA abra uma posição de 24 microlotes e assim por diante.

Obrigado de antemão

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257053

Olá,

o Shift se refere a um índice de uma barra no histórico. Ou seja, Shift = 1 refere-se à última barra fechada. Shift = 10 refere-se ao valor da barra 10 barras atrás.

Quanto às configurações do tamanho da posição, não temos funções para trabalhar com a margem, mas você pode fazer isso de maneira simples, definindo uma nova variável (tipo "double") chamada "lotSize" e atribuindo uma fórmula a ela, como

lotSize = Saldo da conta / 500 * 0,01 .... Suponho que, para cada $500, você possa trocar 1 microlote ...., o que garantirá que você sempre terá o tamanho completo

Alternativamente, em vez de "Account Balance" (saldo da conta), você pode usar "Account Equity" (patrimônio líquido da conta), que inclui o PL aberto de suas negociações existentes

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)