Algo Wizard

7 respostas

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250365

Estou tentando usar o algo wizard.

Preciso de orientação sobre como definir corretamente os sinais de uma estratégia específica na qual estou trabalhando. Qualquer ajuda seria útil ou um tutorial sobre o sistema para ajudar a entender melhor algumas das funções.

Gostaria que um EA abrisse uma ordem de compra de mercado na abertura de um candle, mas somente quando o candle anterior abrisse abaixo, cruzasse uma média móvel exponencial (ema) e fechasse acima da ema.

obrigado de antemão

 

anotação

0

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250372

Em seguida, eu gostaria que uma posição só fosse aberta se o estocástico estivesse subindo ou se o k estivesse acima do d.

As configurações nas quais estou interessado são EMA - 9 períodos e estocásticos k=14 d=3 e desaceleração = 5

Também gostaria de negociar somente na direção do período diário. Portanto, gostaria que uma negociação fosse aberta somente se o preço no período diário estiver acima de uma sma de 20 períodos e também acima de uma 9 ema diária

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250387

Ok, então você negocia esse intraday com a verificação da direção no gráfico diário?

0

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250418

Oi, Tomás

Sim, intradiário, para que eu possa escolher quando implantar o EA ou ter desenvolvido o EA o suficiente para saber quando o período diário está apresentando condições favoráveis para compra ou venda.

 

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250488

Ok, posso fazer um exemplo sobre isso, vou anexar

0

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250509

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250525

Olá,

Verifique o exemplo em anexo sobre as condições necessárias

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250537

Obrigado por isso, é ótimo. Aprendi mais estudando o que você me deu. Existe algum manual em algum lugar que eu possa ler para ajudar a explicar melhor as opções disponíveis? Suponho que agora eu possa usá-lo como modelo para conectá-lo ao Builder e desenvolvê-lo ainda mais? Também estou tentando programar a transformação do EhlerFisher no SQX. Solicitei isso na seção de roteiro. Quanto tempo devo esperar para que ele esteja disponível?

 

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)