Resposta

Outros dados de ticks

15 respostas

Ariel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261787

Olá, talvez você não saiba onde posso comprar dados de ticks que não sejam da Ducascopy? O Strategy Quant não pode carregar ticks do corretor do MT5, pois aparece um erro. No tickdata.com ou no tickmarket, os dados são muito caros e precisam de um histórico de dez anos atrás

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261801

E por que você precisa de mais alguma coisa?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Ariel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261820

Como os dados da ducascopy são diferentes dos de outras corretoras, e o que eles ganham na Duca, não ganham mais na ICM Markets. É por isso que preciso de uma opção para carregar dados de outras corretoras no SQ

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261831

Os pares de moedas não são nada diferentes e não faz sentido dificultar as coisas, porque você não conseguirá nada com eles - e me diga, onde você conseguiu dados, por exemplo, da IC Markets?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261833

Eu opero com a IC Markets e os dados da Ducas não são tão diferentes.

Outras corretoras fornecem seus próprios dados de câmbio, o que não é o caso da IC Markets, e mesmo assim a Ducas ainda está ok

0

Ariel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261930

Pegue qualquer estratégia gerada na duca e coloque-a no testador do MT5 (cada método de tick) e você verá a diferença. Você pode fazer isso com outras corretoras do MT5

0

Ariel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261931

<span style="”vertical-align:" inherit;”><span style="”vertical-align:" inherit;”>Henkeys pobieram dane z ICM z MT5, bo to możliwe. </span><span style="”vertical-align:" inherit;”>Możesz pobrać tiki i minuty. </span><span style="”vertical-align:" inherit;”>Tick w starszych wersjach można przesłać do SQ. </span><span style="”vertical-align:" inherit;”>Teraz wywala jakiś błąd. Abaixo mostra onde fazer o download do tique</span></span>

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Ariel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261935

Henkeys Estou baixando dados do ICM do MT5 porque isso é possível. Você pode baixar ticks e minutos. Nas versões anteriores, os ticks podem ser enviados para o SQ. Agora, há algum bug que trava. A seguir, mostramos de onde baixar o tique

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261945

E você sabe que esses dados com certeza não serão da ICM, mas apenas de alguma merda do Metatrader?

E fazer download e usar dados de ticks, mesmo os da dukascopy no SQX para forex, é um absurdo - é como usar uma bazuca para uma formiga

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Ariel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261950

Para mim, os dados de minuto são imprecisos. Depois de muitas análises, descobri que os dados do ICM são os mais consistentes com as transações, e os dados de ticks da Ducascopy não. É por isso que preciso da opção de carregar um arquivo CSV para o SQ

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261966

@Ariel. Em que período de tempo você opera? De acordo com minha experiência, para o H1 ou superior, a qualidade do Ducas e a precisão do M1 são apenas aceitáveis.

Sou obcecado por comparar resultados reais com backtests e a maioria de minhas estratégias é bastante semelhante - apenas semelhante. Aquelas que não são tão semelhantes (o que acontece com muita frequência) eu simplesmente as coloco no lixo, independentemente de estarem ganhando ou perdendo e por que isso acontece. É claro que não é 100% preciso, mas, como diz o hankeys, não preciso de bazucas para uma formiga 🙂

Se você opera em timeframes mais baixos, esse é um mundo diferente e acho que você tem razão em procurar algo mais preciso. Entretanto, tenha cuidado com esses timeframes inferiores. Pessoalmente, nunca me atrevi a seguir esse caminho

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261967

você precisa saber o básico - no metatrader, você não fará o download de dados históricos da própria corretora

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Ariel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262414

Eu opero no quadro h1-D1, cada um de nós tem sua própria abordagem de negociação. Posso ver o que a comparação dos testes da fxblue me mostra

0

Rad Lod

Assinante, bbp_participante, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266881

Olá, gostaria de perguntar a vocês algo que não estou entendendo muito bem. O sinal de demonstração de todas as corretoras é exatamente o mesmo, incluindo a IC Markets e a Ducas, mas seus sinais ao vivo são diferentes. E não estou falando de spread, refiro-me também aos preços de oferta. Entre todas as corretoras que você pode visualizar usando o TradingView, apenas o sinal da Saxo é semelhante ao sinal ao vivo da ICM, o restante é igual ao de demonstração. Entendo que ambos os sinais são um pouco diferentes, mas o que não entendo é por que a demonstração de TODAS as corretoras tem o mesmo sinal, cujo "histórico de ticks" eu posso baixar, mas não há histórico de sinal real em lugar algum? Observe a imagem em anexo e compare seus gráficos com ela. Todos os sinais de demonstração são os mesmos, com o mesmo pico de alta às 18:26, 9 de outubro de 2020, e todos os sinais ao vivo não têm esse pico - é o GBPUSD, para deixar claro.

Eu entendo o conceito de sinal real versus sinal ao vivo, mas o que não entendo é por que TODAS as corretoras têm o mesmo sinal de demonstração? Exatamente o mesmo?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Rad Lod

Assinante, bbp_participante, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266883

Esse é o mesmo momento baixado via QDM (Ducas), como você pode ver, é o sinal de demonstração. Eu simplesmente não entendo qual é o propósito de entrar em "tick precission" com ele?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

fxsaber

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279459

Ofereço um indicador para o MT5 que compara os spreads históricos de várias corretoras de uma só vez em um gráfico. Você pode comparar os spreads, por exemplo, na sessão asiática para obter o melhor escalonamento.

 

Detalhes: https://www.mql5.com/ru/blogs/post/750545

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)