Melhor indicador?
13 respostas
gin
4 anos atrás #260638
notch
4 anos atrás #260645
O Quantum!
gin
4 anos atrás #260647
notch
4 anos atrás #260655
Importe-o para o SQX como um indicador personalizado e, em seguida, gere estratégias. Ou use-o como uma condição de abertura de negociação em um modelo. Eu o aprimorei e não uso mais essa versão, mas ele ainda pode ser muito eficaz para filtrar negociações ruins. Seria ótimo se ele pudesse ser incluído no SQX como um indicador, mas essa é a minha opinião.
notch
4 anos atrás #260656
é bom na vida real?"
SIM, ELE É INCRIVELMENTE BOM NA VIDA REAL!!! Especialmente se você combiná-lo com os níveis de fibo e fractais da SQX. Apenas certifique-se de incluir uma condição mínima de pip/bps se você usar fibo.
notch
4 anos atrás #260657
A caixa azul é do indicador Quantum Mod anexado acima.
É um gráfico M1 e a caixa azul do indicador aparece bem no ponto de pivô com uma cauda longa representando algum nível de rejeição nesse ponto de pivô. Bem, você pode ver a reação do preço depois disso. Essas configurações são predominantes com o uso desse indicador.
Você também pode usar o cruzamento do sinal principal do MACD com a confirmação do Quantum, MACD acima ou abaixo da linha zero, etc. Basicamente, é um ótimo indicador de confirmação em qualquer período de tempo. Ele pode ser usado para estratégias padrão (que todos nós conhecemos e adoramos), mas também é muito poderoso para estratégias de martingale, grade e média, que alguns adoram e outros detestam.
Você pode usar o Quantum para confirmar TODOS grupo de sinais dentro do SQX usando o período de tempo de sua escolha. A funcionalidade de conjunto e portfólio do SQX poderia facilmente ter sido projetada apenas para esse indicador. Sei que esse não é o caso, mas o que estou querendo dizer é que, com um mínimo de esforço, você encontrará tantas estratégias robustas e negociáveis que certamente desejará incluir mais de uma estratégia na superestratégia final.
Isso também abre as portas para estratégias de escalpelamento, que podem ser muito difíceis de criar.
notch
4 anos atrás #260658
Ele também abre as portas para estratégias de escalpelamento, que normalmente são muito difíceis de criar, mas muito mais fáceis com o Quantum no kit de ferramentas!
gin
4 anos atrás #260659
isso parece suspeito e bom demais para ser verdade
Tem certeza de que esses indicadores estão mostrando topos e fundos fora da amostra ou estão redesenhando em retrospectiva?
hankeys
4 anos atrás #260682
O que está por trás do indicador que está plotando apenas alguns valores MAIS ALTOS ou MAIS BAIXOS após algumas barras?
Para isso, não preciso de nenhum indicador e uso os blocos de construção HIGHEST ou LOWEST no SQX
Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.
gin
4 anos atrás #260684
notch
4 anos atrás #260689
Tem certeza de que esses indicadores estão mostrando topos e fundos fora da amostra ou estão redesenhando em retrospectiva?
Ele não é repintado. Faça experiências com ele por 30 minutos. Se você não gostar, jogue-o fora. Não existe um indicador de graal, você fez a pergunta e eu lhe dou a minha resposta.
Alguém mais tem uma resposta para a pergunta original?
notch
4 anos atrás #260690
Alguém mais tem uma resposta para a pergunta original?
Com base em sua experiência, qual indicador foi bom para você?
notch
4 anos atrás #260691
Para isso, não preciso de nenhum indicador e uso os blocos de construção HIGHEST ou LOWEST no SQX.
Como? Além de usar Java ou a entrada de indicador personalizado, como posso criar um loop usando o HIGHEST ou LOWEST? Gostaria de saber, pois isso me pouparia muito tempo.
for( int inx = intLimit; inx >= 0; inx- )
{
gadblUp3[inx] = 0,0;
gadblDn3[inx] = 0,0;
sto[inx]=iStochastic(NULL,0,K,D,S,MODE_SMA,0,MODE_MAIN,inx);
intLow3 = iLowest( Symbol(), Period(), MODE_LOW, eintDepth3, inx );
Se ( intLow3 == inx && sto [inx] <= OS )
{
gadblUp3[inx] = sto[inx];
}
intHigh3 = iHighest( Symbol(), Period(), MODE_HIGH, eintDepth3, inx );
Se ( intHigh3 == inx && sto[inx] >= OB)
{
gadblDn3[inx] = sto[inx];
}
}

clonex / Ivan Hudec
4 anos atrás #261352
Oi Noth Qual é a fonte exata desses indicadores?
É essa fonte: https://github.com/alexanvl/QuantumShaolin/find/master
ou
isso:
https://www.mql5.com/en/forum/179671/page27
Alguma descrição de algo assim?
Posso adicioná-lo ao servidor de compartilhamento sqx.
Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)