Resposta

Melhor método de alocação de ações da conta no portfólio

4 respostas

mickaswah

Assinante, bbp_participante, 5 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269039

Hi,

Estou pensando alto enquanto monto meu portfólio de estratégias. Qual é o melhor método para utilizar os fundos que tenho disponíveis para negociar?
Acho que seria a opção 1. Sei que isso provavelmente depende de muitos fatores, mas vamos supor que todas as estratégias sejam, no mínimo, razoavelmente sólidas e que não vão estourar a conta.

Vamos supor que haja 10 estratégias no portfólio e que eu tenha uma conta $10k

  1. Devo abrir uma conta e alocá-la como $10k e executar todas as 10 estratégias nessa conta (minhas ideias abaixo)?
  2. Devo abrir 10 contas e alocar $1k para cada conta e executar uma estratégia por conta?

Gostaria de saber o que os traders mais experientes com contas de longo prazo estão fazendo e por que você acredita que seu método funciona.

Obrigado de antemão.

 

Mick

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269040

Se você quiser negociar forex com a plataforma MT, não há necessidade de ter 10 contas para cada estratégia - você pode negociar tudo em uma única conta

e imagine que você negociará como um portfólio, de modo que seu drawdown deve ser menor do que a soma dos drawdowns de cada estratégia - portanto, o capital necessário também pode ser menor se você negociar tudo em uma única conta, em vez de negociar cada estratégia separadamente

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

mickaswah

Assinante, bbp_participante, 5 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269063

Obrigado, Hankeys,

Achei que essa abordagem seria a melhor.

 

Abraços Mick

0

mary100

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269069

É possível fazer o download do código-fonte do portfólio e negociá-los em uma única conta, assim como no hedge?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269073

Você pode salvar o portfólio mesclado e criar, por exemplo, um arquivo MQL para 5 estratégias. https://strategyquant.com/doc/strategyquant/merge-split-portfolio/

Mas você precisa saber quais são as limitações - cada estratégia precisa ter o mesmo MM, as mesmas opções de negociação e o mesmo TF

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)